Arquivo de Fotos de Equipa

Elvis the Pelvis

Citação de: Rodolfo Dias em 15 de Novembro de 2015, 00:29
Parece-me estar certo (a não ser que seja um amigável, caso contrário f...)

Benfica 1-1 FC Porto, Supertaça 1994, 1ª mão

Que diferença para a época anterior. Passar de Rui Costa, Schwarz, etc, para Nelos, Tavares, etc.

Benfiquista_

1967

Amora FC - SL Benfica

Estádio da Medideira

O Clube do meu Coração, o nosso Benfica, contra o Clube do qual também sou simpatizante, o Amora, no mítico Estádio da Medideira, na Amora.

Sou Sócio de ambos.

Rodolfo Dias

Sendo em 1967, só pode ser um amigável, creio que o primeiro jogo "a valer" entre ambos é só em 1980. Pena não se conseguir saber mais nada sobre esse jogo... :(

[offtopic](também sou simpatizante amorense, são meus vizinhos e ainda a semana passada fui lá ver o jogo deles com o Fabril :) )[/offtopic]

Benfiquista_

[Edit]

Benfiquista_

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Novembro de 2015, 23:25
Sendo em 1967, só pode ser um amigável, creio que o primeiro jogo "a valer" entre ambos é só em 1980. Pena não se conseguir saber mais nada sobre esse jogo... :(

[offtopic](também sou simpatizante amorense, são meus vizinhos e ainda a semana passada fui lá ver o jogo deles com o Fabril :) )[/offtopic]
No Facebook do Amora num dos Álbuns, está lá uma ou outra foto do jogo de 1981,  em que o Amora venceu 1-0.

Este de 1967, só pode ter sido amigável...Mas também não tenho mais informações.

Somos vizinhos então. Eu queria ir domingo contra o União,  mas não sei se posso.Contra o Fabril, foi pena.

Rodolfo Dias

Citação de: Benfiquista_ em 19 de Novembro de 2015, 17:48
Somos vizinhos então. Eu queria ir domingo contra o União,  mas não sei se posso.Contra o Fabril, foi pena.
Também queria ter ido mas o meu € não estica, estar no desemprego é um cocó. Por isso é que não sou sócio, com muita pena minha. :(

Benfiquista_

Citação de: Rodolfo Dias em 22 de Novembro de 2015, 15:00
Citação de: Benfiquista_ em 19 de Novembro de 2015, 17:48
Também queria ter ido mas o meu € não estica, estar no desemprego é um cocó. Por isso é que não sou sócio, com muita pena minha. :(
Eu sou Sócio Simpatizante/Correspondente.

10 euros por ano.

É a modalidade mais barata.

Ya, é tramado...

Vives mesmo na Medideira?

Rodolfo Dias

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Novembro de 2015, 17:42

10 euros por ano.

Assim realmente valia a pena... tenho de ver.

Cruz de Pau :)

Benfiquista_

Citação de: Rodolfo Dias em 24 de Novembro de 2015, 21:50

10 euros por ano.

Assim realmente valia a pena... tenho de ver.

Cruz de Pau :)
Boa Hora - Arrentela :)

Se calhar ainda sou mais perto da Medideira que tu ehehe.Pelo menos o Estádio vejo toda os dias deste lado, no Seixal :)

Rodolfo Dias

Bem capaz disso, daqui estou a uns 10-15 minutos a pé do campo  O0

Benfiquista_

A pé estou mais.De carro, uns 5 minutos prai.

Mas também gosto e sou Sócio do Seixal FC, agora Seixal Clube 1925, que está a passar por uma fase terrível.

Afinal é o clube aqui da Cidade.

1euro mês.

Gosto de ajudar as Entidades do Concelho.

Da Casa do Benfica também sou um dos primeiros Sócios.

A ver se a Casa toma um novo rumo.

Acima de tudo, Benfica e Casa do Benfica, porque é o Clube do nosso Coração, só depois vêem algumas simpatias Concelhias, como é o Amora e o Seixal e é mais para ajudar o nosso Concelho e o seu Desporto :)

E depois tenho a sorte do CFC ser a 3 minutos daqui.Agora não vou tanto, mas a ver se recomeço a ir de novo, ver mais jogos das Camadas Jovens e da Equipa B.

Antes estava lá sempre batido, até quando a Equipa Principal treinava à porta aberta eheh

Rodolfo Dias

Estou há uns bons sete anos sem ir ao CFC... nem sei porquê, não me tem dado para lá ir, se calhar mais depressa vou à Luz  :tomates:

Do Seixal realmente é uma pena a coisa ter dado para o torto e oxalá agora a nova versão consiga fazer renascer o futebol na sede do concelho. Fazia falta regressar a rivalidade Amora/Seixal mesmo para ver se o futebol cá do burgo ganhava algum motivo de interesse, que a coisa tem andado muito fraquinha desde que o CFC abriu portas.

Rodolfo Dias

Voltando ao assunto do tópico...  :tomates:

Benfica 2-5 Santos, Taça Intercontinental 1962, 2ª mão