CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

jotacuara 7

Citação de: desinstala em 23 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Pablo_8 em 23 de Janeiro de 2015, 10:09
ontem fui a vizela buscar o meu e o gajo da casa disse-me para eu dizer que não foi la que arranje bilhete  ;D

portanto já sabem, eu não disse nada...e ele ate tinha la um molho deles jeitoso, alguns talvez fossem para a central.

és de cá? o gajo diz-me sempre essa merda, ahahahah
puta de verdadeiro. ficou de me arranjar 5, espero q não falhe.
E se eu vos disser que liguei para a casa do Benfica de Vizela na quinta feira a pedir 6 bilhetes para o topo e ele até brincou , perguntando " queres 50?" E eu " não , 6 chegam me ".
Fiquei de ir lá ontem de tarde ou seja , sexta de tarde . Não pude ir , foi um amigo meu por mim , chegou lá e esse mesmo senhor fez o favor de dizer que não tinha bilhetes e foi mais longe , dizendo ao meu amigo " desculpa mas nunca disse ao teu amigo que arranjava bilhetes "!
Meus caros, haja paciência e paz neste mundo !

Mão de Vata

Citação de: Penkoo em 23 de Janeiro de 2015, 12:38
Citação de: Mariachi em 22 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Janeiro de 2015, 16:11
O que seria o benfica com : Enzo , Witsel , Javi Garcia , Aimar , Saviola , Rodrigo , Fabio Coentrao , David Luiz , Garay , Cardozo , Oblak , Di maria + Gaitan , Salvio , Jonas , Julio Cesar , Luisão (tudo no seu pique de forma)

Seria uma equipa para ganhar sem duvida a champions , podia vir real madrid , barça ect..

Acho que éramos imparáveis

Ramires.

E Maxi por muito patinho que possa ser é um jogador que nenhum benfiquista pode pôr de lado.

Já agora bilhetes para segunda como está a situação?

Patinho? Vai-lhe lá dizer isso.

Eusébio10

Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Janeiro de 2015, 16:11
O que seria o benfica com : Enzo , Witsel , Javi Garcia , Aimar , Saviola , Rodrigo , Fabio Coentrao , David Luiz , Garay , Cardozo , Oblak , Di maria + Gaitan , Salvio , Jonas , Julio Cesar , Luisão (tudo no seu pique de forma)

Seria uma equipa para ganhar sem duvida a champions , podia vir real madrid , barça ect..

Acho que éramos imparáveis

Imparáveis não mas éramos fortes candidatos à vitória final. Ridículo a quantidade de jogadores top que passaram pelo Benfica na era jorge jesus. Ridiculo!!

Falta Matic (melhor médio defensivo do mundo actualmente), Ramires, Marko, Maxi, Siqueira...

Adepto10

GlennStrombergh

No estádio da Capital do Móvel, só há bilhetes para sócios? Certo?

patriarca

Nem que "estraguem os móveis todos" mas só têm que ganhar, ganhar e ganhar.

Pablo_8

Citação de: desinstala em 24 de Janeiro de 2015, 01:35
Se chover aquele topo vai ser do caralho :D
Em moreira tivemos sorte, vamos lá ver segunda xD

quem dera que chova mas a potes mesmo, adoro chuva nestes campinhos de merda, da outro embelezamento a doudeira que ali vivo e ai é que se ve os verdadeiso "benfica ate debaixo de agua"  :slb2:, em relação ao quote anterior que me fizeste a perguntar se sou de vizela, penso que já não estejas a ver quem sou, ja te cumprimentei no fitness pah  :tonge:

Pablo_8

Citação de: jotacuara 7 em 24 de Janeiro de 2015, 03:30
ontem fui a vizela buscar o meu e o gajo da casa disse-me para eu dizer que não foi la que arranje bilhete  ;D

portanto já sabem, eu não disse nada...e ele ate tinha la um molho deles jeitoso, alguns talvez fossem para a central.

E se eu vos disser que liguei para a casa do Benfica de Vizela na quinta feira a pedir 6 bilhetes para o topo e ele até brincou , perguntando " queres 50?" E eu " não , 6 chegam me ".
Fiquei de ir lá ontem de tarde ou seja , sexta de tarde . Não pude ir , foi um amigo meu por mim , chegou lá e esse mesmo senhor fez o favor de dizer que não tinha bilhetes e foi mais longe , dizendo ao meu amigo " desculpa mas nunca disse ao teu amigo que arranjava bilhetes "!

acredito, eu sempre que deixo la o nome e numero para reservar bilhetes ele diz "eu quando tiver novidades eu ligo-te a dizer que os bilhetes estão aqui" mas não ha uma puta de uma única vez que ele me ligue a dizer que os bilhetes já la estão, eu é que já sei o que a casa gasta e sou marrao e ando sempre em cima deles e todos os dias ligo para la "os bilhetes já vieram?" ele aponta la num caderno mas volta e meia ou não sabe do caderno ou acontece isto ou aquilo, enfim, senão ando em cima deles bem que me fodo.

Covenant

Red Eyes

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Jesus antevê P. Ferreira este domingo no Estádio da Luz

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica lança, este domingo, pelas 16h00, na sala de imprensa do Estádio da Luz, a partida com o Paços de Ferreira, a contar para a 18.ª jornada da Liga portuguesa.

Horas antes, às 10h00, no Caixa Futebol Campus, haverá lugar a um treino à porta fechada para preparar esse embate.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40314/language/pt-PT/.aspx

desinstala

Citação de: jotacuara 7 em 24 de Janeiro de 2015, 03:30

Se te contasse o q esse grande fdp, q não tem outro nome, já me fez não te passava. Dou-te o exemplo de dizer q me arranjava com 100% de hipotese e chega ao dia anterior e diz q não tem. Fiz 100km para dps arranjar bilhete.
Agr não tem falhado, arranjou para Penafiel e também tenho os meus para Paços.
Estranho é q os fui buscar hoje só, e ele a ti diz-te q não tem.

desinstala

Citação de: Pablo_8 em 24 de Janeiro de 2015, 12:02
Citação de: desinstala em 24 de Janeiro de 2015, 01:35
Se chover aquele topo vai ser do caralho :D
Em moreira tivemos sorte, vamos lá ver segunda xD

quem dera que chova mas a potes mesmo, adoro chuva nestes campinhos de merda, da outro embelezamento a doudeira que ali vivo e ai é que se ve os verdadeiso "benfica ate debaixo de agua"  :slb2:, em relação ao quote anterior que me fizeste a perguntar se sou de vizela, penso que já não estejas a ver quem sou, ja te cumprimentei no fitness pah  :tonge:

já sei, não me lembrava do teu nick :D

Mjölnir

A chuva  e terreno pesado prejudica muito mais a equipa do Benfica. Que estejam as melhores condições para se jogar, assim teremos mais possibilidades.