CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

panduru

Derrota made by JJ. Não jogamos bem, tivemos algum azar e as substituições ainda pioraram. Campeonato lançado.

RicardoSR

jgbg91

darkwolf

Citação de: SuperGlorioso em 26 de Janeiro de 2015, 21:54
Tirar o Talisca?! Nah
Jogar com defesa esquerdo?! Nah
Trinco?! Adapta-se o Samaris...

Puta que pariu a teimosia!

Lima é uma nulidade- continua a jogar

Falso 9

diabo maiato

G10

parabéns Lima.. Jesus e seus muxachos.. da vida a um campeonatozinho.. hoje venceu o anti futebol

Di_Maria

Paços ganhou o campeonato e eu nao sei

filhos de uma valante puta

Achor81

Quem andou aqui ontem com a pita aos saltos e favor de ir apanhar as canas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2015, 21:53
Perdemos hoje o campeonato...Animicamente, vamos em espiral destrutiva.

Nada disso. Mas vamos suar mais um bocado.

O que não percebo é porque é se estava a dar como garantida a vitória num jogo destes. O Fcp ter perdido caiu do céu.

dmc

O empate podia ser decisivo nas contas finais! Contra uma equipa que joga bem À bola estava na cara que a substituição do Samaris ia dar merda. Não jogámos nada na 2ª parte e seria com 3 PLs que íamos dar a volta a isto.

Poborsky7

O guedes ainda entrou?

Espero que sim assim queimou tempo e ainda podemos por o jovem a contribuir para a festa :)

E bonito o futebol! Nao se esqueçam tudo ao estadio para a semana alimentar estes grandes jogadores e atletas nossos grandes idolos

TFFS

Fodasse, estou sem palavras, que atitude de merda, losers do caralho.... e eu que ao intervalo estava confiante numa mudança

Holmesreis

"Na segunda volta, a equipa jogará muito melhor"...

Viu-se...

Lima
Eliseu
Pizzi
Ola John

Fornece esses abortos ao Instituto de Medicina Legal para investigação médica e ainda saimos a ganhar...

Meu rico Gaitan...