CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Slb04Sempre

Citação de: helmar em 26 de Janeiro de 2015, 22:01
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 26 de Janeiro de 2015, 21:57
Se o Lima marca o penalty falavamos agora de uns 3 ou 4 na peida do Pacos

o lima só faz merda desde a 1ª jornada, hoje voltou a fazer merda, para a semana volta a ser titular
Quando estamos revoltados e chateados, é normal essa revolta fazer nos esquecer de muitas coisas, mas caso não te lembres foi ele que marcou os 2 golos no Dragão. Não estou a querer defender o Lima até porque acho que está a fazer a sua pior época, mas certamente que concordas que já teve alguns jogos muito importantes esta época.

foi a unica coisa de jeito que fez esta época. mas enfim, na realidade o plantel não tem nada melhor que lima, isso é que é triste

SLB_CAMPEAO04

Porra com esse pensamento e que nao ganhamos em lado nenhum pah...Pensem positivo, vamos ganhar pah

Zimmerman

diabo maiato

e falha-se um penalty...e o penalty contra nós é vergonhoso.....mas mesmo assim tinha-se que jogar mais...Benfica hoje perde uma vida só tem mais 2!!!vencer sempre agora!!!

ChEsTeR

aquela substituição em zenit... aquela substituiçã à bocado...toda a gente vê que vai dar merda, menos o catedratico...

G10

realmente o Enzo e Gaitan não fazem falta.. até se joga melhor..

na 2 volta somos sempre melhores..

gosto mais de jogar depois dos "rivais"

como animar o tugão..

MBACANO

e o guedes a entrar aos 95 min?

depois dizem que não se aposta na finalização...

MiguelRibeiro

Mesmo com uma arbritagem muito inclinada para o nosso lado, conseguimos nao jogar um caralho... estou tolo, ja me estragaram a semana e a noite! Ide po caralho mansos de merda...

Freire

Slb04Sempre

Citação de: Ramdown em 26 de Janeiro de 2015, 22:05
fdx..... voltamos ao velho Benfica, não aproveitar as oportunidades, que palhaçada fdx....

esse é o Benfica habitual de jesus, não sei porque dizes velho Benfica

Borgas_SLB

JPSilva

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2015, 22:05
E para ver se os lunáticos que andam aí abrem os olhos de uma vez: O BENFICA NÃO TEM NEM DE LONGE NEM DE PERTO UM GRANDE PLANTEL!

Vão ser precisos muitos mais jogos destes para a malta se convencer disso. Tenho esperança que não aconteçam.

ElMagoSLB

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: Chambel em 26 de Janeiro de 2015, 21:58
A verdade é que quando temos a pressão de fazer um jogo decisivo já com o conhecimento dos resultados dos adversários dá sempre merda.

Incrível como isto não muda, e incrível a falta de agressividade e atitude de alguns. Inadmissível esta merda.

Mas o pior mesmo, é ver um treinador sem ideias, permitir os afilhados fazer um jogo completo a um nível miserável.

Caso não saibas, esta foi a 1ª vez que isto aconteceu com Jesus.

LOOOOL, que anedota! :D :D

Jesus borra sempre a cueca, sempre. Estoril, Luz para a Taça quando espetamos 2-0 no Ladrão.

Ah bom, sempre e enumeras-me a grande quantidade de 2 jogos.

Podia continuar mas .. Tu disseste que era a primeira vez, chegava-me um jogo até.

Até disse demais para a mentira que tu disseste.

Coimbra, perder o campeonato no ultimo minuto, perder duas finais europeias, uma taça de portugal contra o Guimarães.

Pronto, eu sei que ainda são poucas.

helmar

Este resultado que faça as pessoas agora olhar para a época dos lagartos com um olhar diferente e ver que realmente estão a fazer uma época muito boa, para as suas condicionantes.

Nós temos de continuar como tínhamos estado até ao jogo anterior.

SousaLB

Quando ele tirou o Samaris para pôr o Derley, só pensei que aquilo ia voltar a dar derrota, como em Braga. E deu...

A verdade é que pode fazer coisas muito bem feitas, mas depois tem outras que ninguém entende.

O Talisca foi um absoluto zero. E fez 94 minutos.

Além disso, como é que continua a achar que é a tirar médios e a pôr avançados que ganha os jogos? Qual é a lógica disto?

Num só jogo, conseguimos acabar com o record de minutos sem sofrer golos, de jogos seguidos a marcar para a Liga e ainda perder a hipótese de ficar a 9 pontos. E ainda vamos dar moral aos rivais. Demasiado mau...

O empate era mau, mas sempre nos deixava a 7 pontos do 2º. A derrota é péssima e as condições em que ocorre são inaceitáveis.

Enfim... Mais uma noite de azia insuportável...