CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

TombaLadeiras

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Janeiro de 2015, 20:15
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Janeiro de 2015, 20:13
Amanhã isto tem que ser nosso. Só depende de nós. Mesmo com eventuais más arbitragens contra nós, não podemos fraquejar.

Então?????

Então que continuo a achar que amanhã vacilamos, que amanhã claudicamos, que amanha vieiramos. Já o disse aqui. Mas simplesmente agora a responsabilidade para este jogo é ainda maior. Não podemos dar margem à incompetência.
É você e o quaresma na flash interview, que além do mais ainda afirmou que têm de atirar a toalha ao chão.

cfriacas

Citação de: parras_bs em 25 de Janeiro de 2015, 20:12
Faltam-nos 9 jogos em casa e 8 fora

Agora a 43 pontos do Marquês (os corruptos agora só podem chegar aos 88) -- os 89 pontos garantem o título ao SLB. Amanhã no final do nosso jogo temos que estar apenas a 40 (com 49 pontos já somados).

Sanguinaire

Citação de: J Pinto em 25 de Janeiro de 2015, 20:07
Citação de: Sanguinaire em 25 de Janeiro de 2015, 20:03
vamos ser campeões e revalidar o titulo  :cool2:

Já começam???? Fodassse! Falta meio campeonato! Meio! Com jogos com porco, sporting, braguilha, guimarães e afins. Juízo. Jogo a jogo!
ouille... eu nao tinha festejado  ha 2 anos (aqueles jogos antes do estoril) e nao é bem a mesma coisa...
Este fécépé parece me bem + fraco que ha 2 anos.

Meio campeonato ? claro, claro tambem que vamos perder pontos (ja nao acontece a algum tempo), so que
1) este ano ja fomos ganhar ao dragao
2) ja nao temos jogos de taça
3) ja nao temos jogos europeus

Nao convecemos?  nao, mas ganhamos os jogos apos aquela vergonha com o barquinha

Maluque

Sem competições europeias, sem taça de Portugal só podemos ser campeões. Se ganharmos amanhã é um passo de gigante!
Vamos embora CRL...

ChamaImensaSLB

L3GEND

Um dos momentos mais decisivos da época.

Se ganhamos aqui... o título têm tudo para ser nosso.

Por favor, não foder isto.

BlankFile

E de repente este jogo ganha uma carga dramática ainda maior.

Quero ganhar, nem que seja a pior exibição da época, mas quero ganhar. Só peço os 3 pontos. VAMOS BENFICA!  :slb2:

guizuca