CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

The_King

Nem deve ser preciso dizer nada para este jogo....todos já sabem o que esperamos!

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 25 de Janeiro de 2015, 22:53
Por amor de deus não me venham com a habitual conversa "conhecendo o Benfica como conheço não vamos aproveitar o deslize dos porcos" já aqui o provei várias vezes que é um mito.

Isso é um mito eterno, não vale a pena lutar  ;D

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2015, 22:57
Por amor de deus não me venham com a habitual conversa "conhecendo o Benfica como conheço não vamos aproveitar o deslize dos porcos" já aqui o provei várias vezes que é um mito.

Isso é um mito eterno, não vale a pena lutar  ;D

Se os lagartos acham que podem ser campeões eu tenho o direito a acreditar que um dia este mito desaparecerá. ;D

P∑T∑7

Meu Benfica, Jesus e afins, tratem de honrar a História e meter os outros a 9 pontos.

Vitória exige-se!

FORÇA!

Semper Fidelis

o Jorge Costa diz que não é alguém que tenha trabalhado num supermercado mas o Alex Ferguson um dia disse que era lá que o FCP comprava os campeonatos  :tonge:

O selecionador do Gabão, o português Jorge Costa, mostrou-se este domingo furioso com a eliminação da sua equipa da Taça das Nações Africanas(CAN'2015), considerando que o árbitro beneficiou a Guiné Equatorial.

"Não quero arranjar desculpas, mas a Guiné Equatorial não teria marcado se não fosse por um penalti inexistente. Devíamos ser a seleção a estar nos quartos-de-final. Não foi penalti, o Balboa mergulhou. Estou no futebol há tempo suficiente para saber isso, não sou alguém que trabalhou num supermercado", disse um indignado Jorge Costa, depois de ver a sua seleção perder por 2-0, com uma grande penalidade mal assinalada.

de la serna

nervoso mas confiante. pode ser um jogo decisivo... vá lá... ganhem ! :bandeiraslb2:

hertz

Desde que o JJ está no Benfica, quando o porto teve um deslize no campeonato e nós jogámos a seguir (e isso aconteceu várias vezes), acho que só por uma vez não ganhámos o jogo seguinte. Normalmente não falhamos e amanhã não vamos falhar.

pasfomp

fabioly

J_PN

Primeiro jogo esta época em que estou com aquele nervoso miudinho no dia antes do jogo

FreddyAduFan

Woodwaid

desde de que sou gente, pode ser a primeira vez que no inicio do ano estar-mos com 9 de vantagem e ver o Benfica bicampeão... que nervoso, que ansiedade...  :-X