CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

TrapattoniTRIBUTE

Citação de: Special_Red em 26 de Janeiro de 2015, 14:39
Temos que ganhar.
Mas acima de tudo, não podemos perder.
1 pto que seja já deixa FCP a 7 e SCP a 11.

Não podemos ter essa mentalidade mano!

AguiaFX

Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Janeiro de 2015, 14:27

Para que tirar o Ola John se esta jogar bem , so para meter um rapaz da B
Não acho que esteja a jogar bem. Só se foi no último jogo, que infelizmente não tive oportunidade de ver. Acho-o um jogador muito irregular, de jogachos. Tanto faz uma grande jogada como se perde em fintas e oferece ataques aos adversários. Daí eu querer ver o Gonçalo Guedes a jogar mais do que 3 ou 4 minutos, para ver se realmente vale o que promete na B. Embora seja quase certo Ola John o titular.

OrangeOne

malby_7

Citação de: TrapattoniTRIBUTE em 26 de Janeiro de 2015, 14:43
Citação de: Special_Red em 26 de Janeiro de 2015, 14:39
Temos que ganhar.
Mas acima de tudo, não podemos perder.
1 pto que seja já deixa FCP a 7 e SCP a 11.

Não podemos ter essa mentalidade mano!

se assim fosse scp a 8

TrapattoniTRIBUTE

Citação de: AguiaFX em 26 de Janeiro de 2015, 14:43
Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Janeiro de 2015, 14:27

Para que tirar o Ola John se esta jogar bem , so para meter um rapaz da B
Não acho que esteja a jogar bem. Só se foi no último jogo, que infelizmente não tive oportunidade de ver. Acho-o um jogador muito irregular, de jogachos. Tanto faz uma grande jogada como se perde em fintas e oferece ataques aos adversários. Daí eu querer ver o Gonçalo Guedes a jogar mais do que 3 ou 4 minutos, para ver se realmente vale o que promete na B. Embora seja quase certo Ola John o titular.

Num jogo desta dificuldade e importância não apostava no Gonçalo, nada contra ele mas não... O Ola john tem estado bem, é deixa-lo continuar.. Não se esqueçam é o menino dos 8,5M, vamos também rentabiliza-lo a ver se um dia temos retorno

AguiaFX

Citação de: NoNameGirl_Norte em 26 de Janeiro de 2015, 14:36

Espalhava-mo-nos ao comprido e vou tentar explicar porquê.
Como muitos ai disseram , o Benfica vai tentar selar o jogo desde o início . O que eu não acredito.
O clube parte com a possibilidade de aumentar a vantagem para 9 pontos.
Meter a carne toda no assador com ataques desenfreados é o que todos esperamos. Inclusive o treinador do paços.
Logo JJ vai entrar com uma equipa cautelosa vai tentar ver o estilo de jogo do pacços e só ai o Benfica vai responder.
Abrir o meio campo e deixar avançados deambularem o tempo inteiro não é opção mais inteligente.
Gonçalo , Lima e Jonas seriam 3 setas apontadas á baliza pacense, deixando todo um meio campo descoberto com um ainda frágil Cristante e um nervoso Samaris.
Logo estes veriam o seu espaço e estilo de jogo condicionado. Amarelos choveriam desde o início.
Com gaitam lesionado que ajuda nas tarefas defensivas o lugar será ocupado por Talisca.
A defesa será essa mas os laterais não vão atacar desde o início.
Logo o meio campo será formado por Talisca e Samaris, um fechando o meio campo e outro a distribuir jogo. Ligará o ataque a Jonas e Lima. Um segura e pensa o jogo ( o 2do ) o outro tabela e decide.
Gonçalo mais rápido dará lugar no início a Derley como um segundo apoio a Jonas na finalização.
Sim...vai ser um jogo de nervos.
Fica resolvido na 2da parte
Percebi a tua ideia. Mas se objectivo for selar o meio-campo não faz sentido tirar Cristante e meter Talisca, Talisca é zero a defender e perde demasiadas bolas. Nesse sentido acredito mais que vá o Almeida para o lado do Samaris (que já não é assim tão nervoso como pensas, acho que tem crescido bastante no meio-campo).

20Nico Gaitan20

espero que a equipa tenha na cabeça,que hoje se joga claramente o campeonato 2014/15.

A jogar bem ou mal hoje é fundamental os 3 pontos.

cavpacores

J.César

Maxi        Luisão           Jardel         Eliseu

Samaris

Salvio        Talisca             Ola

Lima            Jonas

o que está bom não se muda

diob121

Ganhar.
Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Ola John, Salvio, Jonas e Lima.

AguiaFX

Citação de: TrapattoniTRIBUTE em 26 de Janeiro de 2015, 14:46

Num jogo desta dificuldade e importância não apostava no Gonçalo, nada contra ele mas não... O Ola john tem estado bem, é deixa-lo continuar.. Não se esqueçam é o menino dos 8,5M, vamos também rentabiliza-lo a ver se um dia temos retorno
Não podemos pensar apenas em retornos financeiros, senão ainda hoje andávamos com Balboas e Sidneis a titulares ;D
Mas sim, muito dificilmente vai acontecer o Guedes ser titular hoje.

TrapattoniTRIBUTE

Citação de: AguiaFX em 26 de Janeiro de 2015, 14:55
Citação de: TrapattoniTRIBUTE em 26 de Janeiro de 2015, 14:46

Não podemos pensar apenas em retornos financeiros, senão ainda hoje andávamos com Balboas e Sidneis a titulares ;D
Mas sim, muito dificilmente vai acontecer o Guedes ser titular hoje.

Lógico que sim! Mas o rapaz também tem jogado bem vamos ver se não é este ano que dá o pulo, mas para dar esse pulo também é preciso jogar! Ainda assim interessa é ganhar jogos e o próximo é hoje e jogue quem jogar temos é de ganhar. Até rima  :clap1:

ivodaniello

Citação de: mayweather em 26 de Janeiro de 2015, 14:39
Citação de: RMouta em 26 de Janeiro de 2015, 14:32
Citação de: mayweather em 26 de Janeiro de 2015, 14:31
Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2015, 12:02
Tou cheio de vontade de ir para Paços, mas não tenho bilhetes bahh  :bah2:
Liga para a casa de Paredes, ontem ainda tinha bastantes.

Eu liguei ontem e disseram-me q já estava esgotado
Eu fui lá ontem à tarde, +/- às 16h, e ele ainda tinha uns 30 bilhetes.

Pois, ja não têm nada. Depois do resultado do porto aquilo deve ter voado fácil...

SusanaAfonso

SLusoB

Dadas as circunstancias, e bem sei que todos os jogos sao jogos do titulo mas hoje é UM DOS JOGOS. Vamos Benfica