CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

MiguelPalma92

Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2015, 17:35
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2015, 17:31
Será um jogo muito complicado.

O resultado do porto ontem acaba por ser uma faca de dois "legumes". Por um lado, foi ótimo. Por outro, fará com que a equipa entre em campo muito mais pressionada.

O que eu espero é o de sempre. Uma vitória.

Para isso teremos de estar ao nosso melhor nível. Nós, adeptos e jogadores. Como um só!
E Pluribus Unum!

Juro que não entendo isso, como é que entra muito mais pressionada do que se o porto estivesse a 3 pontos?

É a pressão de puderes ficar com uma vantagem de 9 pontos. A pressão não é só pelo lado negativo, mas não deixa de ser pressão e de muitas vezes condicionar o nível exibicional.
não é pressão, neste caso pode ser a ansiedade nos jogadores a condicionar, espero brio, frieza, profissionalismo, 0-2, 3 pontos

Goldberg

Citação de: rcoelho em 26 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: cavpacores em 26 de Janeiro de 2015, 18:42
alguém sabe de bons streams para hoje?

estou prestes a sair mas ainda tenho de dar umas voltas antes de chegar a casa e depois tenho o meu pequenote À espera pelo que terei pouco tempo para pesquisar e preparar. Agradeço aos que me puderem ajudar.

acho que dá na RTP Internacional.

se tiveres o Chrome, instala o plugin Hola e "simula" que estás nos UK ou nos states ;)

alguém confirma?
dá na RTPint sim senhora  :cool2:

RedEagleNN

estou prestes a sair mas ainda tenho de dar umas voltas antes de chegar a casa e depois tenho o meu pequenote À espera pelo que terei pouco tempo para pesquisar e preparar. Agradeço aos que me puderem ajudar.

se tiveres o Chrome, instala o plugin Hola e "simula" que estás nos UK ou nos states ;)

alguém confirma?

Isso é verdade? Funciona?

RedEagleNN

Estou confiante que vamos ganhar, e se isso acontecer não quero ver a equipa numa roda a festejar como se já estivesse o campeonato ganho, porque não vai estar. Carrega Benfica  :slb2: :bandeiraslb2:

Negative

Karel Alinho

Será que vai dar para ver na rtp internacional em directo na web?

Goldberg

Estava super calmo,mas já dei por mim a olhar as horas do pc de 2 em 2 segundos  :2funny:

rcoelho

Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2015, 18:47

alguém confirma?

Isso é verdade? Funciona?

Costumo usar esta habilidade para ver Snooker na BBC, desde que a RTP Internacional transmita o jogo no player da RTP, funciona de certeza....

sardao

Goldberg

Citação de: Karel Alinho em 26 de Janeiro de 2015, 18:49
Será que vai dar para ver na rtp internacional em directo na web?
se tiveres em portugal não,mas tenta usar aplicação para o chrome chamada HOLA.Em muitos sites funciona,costumo usar em sites americanos para ver series.