CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Geovanni95

Pedraços

Citação de: Mão de Vata em 26 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2015, 16:24

O ambiente em dia de jogo do Benfica nestas terras do Norte é qualquer coisa de apaixonante. As bancas, as pessoas, as bandeiras, o frio... é um ambiente mágico. Quem costuma ir sabe do que falo.

Força Benfica.

Estes 3 jogos na minha opiniao decide o campeonato ou não a nosso favor....ganhando os 3 vamos ser campeões com humildade não ganhando tudo em aberto ainda que confortavel...vamos lá caralho enrabalos !34jornadas 34titulos nada é por acaso

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 19:08
Algo neste jogo não me está a agradar.

A mim não me está a agradar muita coisa. Que seja apelidado de tudo e mais alguma coisa no final do jogo. É o que mais desejo...

MiguelPalma92

Se for como o ano passado, onde aos 90 minutos ja a perderem 2-0 os jogadores do Paços espumavam-se para a ganhar a merda dum lançamento a meio campo, então espero um jogo bem dificil

magoslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 19:08
Algo neste jogo não me está a agradar.

Dá na sporcotv, é de facto algo que não pode agradar, ainda mais à 2ªF.

PB_124

Apareceram na AbolaTv algumas pessoas que eu conhecia, amigos do Sergio Oliveira. Tavam lá dois portistas ferrenhos e aziados como td  :2funny: :2funny:

Katsumoto

MiguelPalma92