CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Gaivoto

Maytay

Perdemos hoje porque o jogo foi a 2ºFeira ... e passo a explicar porque...

Se tivessemos jogado no domingo logo a seguir ao jogo do porto os jogadores entravam motivados e nem tinham tempo de remoer a derrota do porto.... sendo assim como jogamos hoje 2ºF( ainda estou para perceber quem beneficia com estes jogos a 2ºF) os jogadores do benfica tiveram 24h a remoer a derrota do porto e em vez de ficarem motivados ficaram ansiosos e bloqueados.... e isso viu-se logo no inicio do jogo quando tentamos entrar logo com tudo para resolver o jogo o mais depressa possível ...depois juntando os falhanços do Jonas e do Lima que são escandalosos queremos o quê??? a jogar contra um Paços que é um clube da satélite do porto , com paulo fonseca que ofereceu o campeonato ao Vitor Pereira e mesmo com estes argumentos todos ainda vamos emprestar jogadores ao Paços??? fantástico.

Depois aquele banco do benfica é a loucura .... um luxo... O Lima o Ola Jonh o Jardel e o Talisca são uma lastima...

ChamaImensaSLB

Citação de: Julio_slb em 26 de Janeiro de 2015, 22:03
Vergonha absoluta. Ridiculo. Não há palavras, não me admirava muito se tivéssemos acabado de foder o campeonato hoje.

Não me admiro como tenho a certeza

Jpeeh

El Tacuara

Somos Benfica!
Lima vai para o penalti completamente borrado....o porco nem hesitou, mandou um bilhete lá para dentro.
Taisca a extremo?!?!?
Tirar o Samaris ,o único que defende ?

Karel Alinho

Citação de: sammer em 26 de Janeiro de 2015, 22:03
Parabéns ao Paços.

Esteve praticamente irrepreensível, teve também a sorte do jogo e ganhou bem.

Quanto ao Benfica... só pode ter sido ansiedade.

Ansiedade? Mas não estávamos imunes??

farmacia franco

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Acabámos de sentenciar o campeonato. É um questão de tempo. Em alvalade voam mais 2 ou 3 pontos.

Questão de tempo o caralho. E irmos para cima deles há Benfica, fdx nunca acreditam no Maior, hoje fizemos merda da grande mas quem está em primeiro é o Benfica.

Holmesreis

Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 22:01
São ursos até dizer chega... não dava para ganhar, fazia-se o ponto e aumentávamos a vantagem para 7. Nos últimos 10 minutos até nem estava muito preocupado com o facto de não conseguirmos marcar. O cenário dos 7 pontos era positivo face às incidências.

Que burrice do Eliseu fdx
Não é a primeira, não será a última.

Somos a chacota europeia ao apresentar um aborto como lateral esquerdo titular. Neste momento, até o André Almeida oferece mais naquela posição.

Hoje o meio-campo deveria ter sido Samaris-Cristante. Talisca não pode ser titular neste momento e sobretudo nunca a «8».

Meu rico Gaitan.

redfox1904

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: Chambel em 26 de Janeiro de 2015, 21:58
A verdade é que quando temos a pressão de fazer um jogo decisivo já com o conhecimento dos resultados dos adversários dá sempre merda.

Incrível como isto não muda, e incrível a falta de agressividade e atitude de alguns. Inadmissível esta merda.

Mas o pior mesmo, é ver um treinador sem ideias, permitir os afilhados fazer um jogo completo a um nível miserável.

Caso não saibas, esta foi a 1ª vez que isto aconteceu com Jesus.

LOOOOL, que anedota! :D :D

Jesus borra sempre a cueca, sempre. Estoril, Luz para a Taça quando espetamos 2-0 no Ladrão.

Ah bom, sempre e enumeras-me a grande quantidade de 2 jogos.

e perder dois campeonatos na última jornada não conta?
e levar 5 dos porkos não conta?
e perder uma meia final e duas finais europeias não conta?
São mais as vegonhas e humilhações que as vitórias e as alegrias....
Este e mais o presidente dele deviam ser corridos do clube. Bando de mercenários que só pessam em potencializar para colocar milhões a rolar...

StarWars

Que falta de atitude gritante.

Ausência de pressão sobre a defesa e guarda-redes.

20Nico Gaitan20

MCMIV

Nada estaria ganho no caso de vitória, nada está perdido agora.

No entanto esta exibição foi inenarrável, muito mau.

diob121

Agora já é tudo mau, o treinador já é mau, o jogador x é mau.
Depois daquele penalty, duas bolas no ferro percebi logo que não iamos ganhar o jogo. Não fomos competentes o suficiente para ganhar este jogo. Agora culpar o lima? o JJ? não jogamos bem, não tivemos garra. Agora é seguir em frente por para a semana há jogo. Quando há sempre a cena antes do jogo que está ganho e que vamos ficar com mais 9 pontos que o rival acontece sempre isto. sempre. Aprendam isto está muito longe do fim, e hoje foi um abre olhos.
Eu próprio antes do jogo acreditei que ganhávamos fácil mas depois daquele penalty nunca mais jogamos o mesmo e o paços ganhou moral e confiança.

A unica coisa que posso dizer do treinador é que esteve mal em deixar talisca em campo tanto tempo. Um jogo horrivel do brasileiro. De resto todos os jogadores estiveram abaixo do esperado.
Isto agora dá moral aos rivais, atenção. Não podemos facilitar mais.

CARREGA BENFICA

Nunivs

Como é que há gente aqui a queixar-se da arbitragem ?! FODA-SE penalty do tamanho do mundo... Não temos queixas ABSOLUTAMENTE nenhumas da arbitragem de hoje.

Que jogem á put* da bola e que se deixem de merdas... eu sei que uma equipa com Jardel, Eliseu e Ola John a titulares, é de bradar aos ceus... mas deveria chegar para o paços que até tava sem os 2 centrais.

A besta que ganha 4milhoes de euros por ano, é que deve andar a sorrir, com o talisca a jogar 90minutos e o Guedes a entrar aos 94.