CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?
ou então não...nunca vamos saber.

O Benfica foi manietado. Muita sorte teríamos em ter trazido 1 ponto sinceramente. Jesus foi negligente como tinha sido em Braga.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:17
Citação de: LX em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Citação de: Kaleidoscope em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
Citação de: marte1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:11
Eu também estou lixado por perder mas, vamos lá ver uma coisa, a semana passada com 6 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bi, hoje com a mesma vantagem e menos um jogo para o fim já está tudo perdido? wtf

Falaste bem agora. Podem fechar o tópico.

Lá está a arrogância. O Sporting não conta não é? Veremos em Alvalade. É que estou desconfiado que após esse jogo ficam a apenas 4 pontos.

E portanto eles ficam a 4 pontos e nós dizemos adeus ao titulo é isso?
acho que o pessoal esta a entrar em paranoia, sem muito sentido...continuamos a 6 pontos do 2º lugar....ou não??

Não percebes a diferença entre ir a alvalade com 6 pontos de vantagem e ir com 9?
muitos de nós, nem 6 pontos de vantagem estavam a contar ter, e agora ficam assim....tambem estou fodido por perder,mas fdx...vamos com calma.

Os outros tambem jogam e perdem pontos.


dmc

Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Faziamos 9 e 10 para os rivais. para a semana normalmente as contas ficavam iguais e mesmo com uma derrota na lixeira ficavamos com 6 e 7 ou seja como tudo estava na jornada anterior!
impressionante como nunca conseguimos cavar o fosso é isto anos e anos a fio, sempre que fazemos contas fodemos-nos, enfim.

perdemos e bem.

Jogos destes iriam acontecer sempre. Não há como fugir disso. O problema aqui foi não nos mentalizarmos que o ponto ganho podia ser decisivo já que aumentávamos na mesma a distância. Isto é que me está a deixar fodido.

Se não consegues ganhar ao menos não o percas.


JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Era o jogo que nos dava meio bilhete para o bi campeonato, em vez disso deitamos fora a oportunidade e demos um balão de oxigénio aos outros.

Eu acho que lhes demos foi ainda mais azia.

CarlosGomes

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.

Não há falta. Há contacto mas é insuficiente para penalty.

A queda do Hurtado é ridícula, completamente teatralizada. Não sei como alguém vai na cantiga, enquanto se atira parece que tropeça nas próprias pernas. Mau demais.

Desculpa que te diga mas o penalty é claro. Até o Jesus concordou.

Benfiquista_

Podíamos hoje ter morto os gajos e vamos ver se não somos nós que ainda nos vamos desestabilizar.

Correu tudo mal.Há dias assim, mas deveria-se ter aproveitado.

Agora há é que ter calma e resfrear a cabeça e os ânimos.


jmpferre

Vou bazar daqui,vou pro Pc,fazer algo pra esquecer a tristeza e vergonha que tenho.fazer algo longe do futebol,longe da tv.
Puta que pariu esta merda,sinto-me gozado,enchovalhado!
Obrigado JJ e restante plantel principal de futebol.
Há 48 anos a sofrer por voces,e surprendem-me sempre pla negativa,por mais que eu pense que o tempo mau já la vai,voces tratam de me avivar a memoria e dizem-me indirectamente,hó palerma,tu é que és parvo em sofrer,por nós só o dinheiro do nosso salario interessa.
Aujourd'hui, je suis très très triste

VivaoBenfica

Compreendia metade dos comentários que aqui aparecem se o Porto tivesse ganho ontem.

Assim, acho desnecessário. É frustrante, eu sei. Mas é agora que a equipa precisa dos adeptos.

TFFS

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?
ou então não...nunca vamos saber.

O Benfica foi manietado. Muita sorte teríamos em ter trazido 1 ponto sinceramente. Jesus foi negligente como tinha sido em Braga.
nao trouxemos um ponto....

benficaslb1

Fomos prejudicados mas também nos pusemos a jeito. Já sabemos que não podemos facilitar que os senhores do apito não facilitam, apesar de tudo não foi pelo fiscal que perdemos hoje.

Vallis Longus SLB

Incompetência pura! Não aprendemos com os erros! Estamos imunes a pressões....não me façam rir!

jorgesse

eliseu nao sabe defender, é fraco para lateral, no tugao da para disfarçar ja nos fodeu penaltis parvos ja vao em dois e golos em que deixa passar o adversario atras dele....
mas a culpa é de quem o quiz contratar ha 3 anos e que nao descansou enquanto nao o contratou