2ª Liga 24ª J: CD Trofense 0 - 2 SL Benfica B, 25Jan. Dom. 11h15 *Sport TV 1*



BernardoS10

Grande jogo do Teixeira, jogador claramente a pedir 1ª Liga. O Renato entrou muito bem e já deveria ser titular.



Il Doctore

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2015, 13:07
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2015, 13:03
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 12:55
O CFC está a produzir tanto jogador de qualidade que mais parecemos o Ajax ;D

Curioso para ver o que darão profissionalmente muitos destes jogadores.

É incrível a evolução que existiu em tão poucos anos. Fabuloso o trabalho liderado pelo AJC.
E também há muito trabalho da prospecção.

André Gomes, Nuno Santos ou Nelsinho são jogadores que vieram para o Benfica com grande parte da formação já feita e que andavam "perdidos".

Isso nem é preciso dizer pois a prospecção é uma parte absolutamente fundamental da formação.

Foi AJC que tratou pessoalmente da contratação do André Gomes, por exemplo.

xiça, passas a vida a defender as pessoas do Benfica...

tu nao defendes o clube, defendes quem la está. ja eu nem sei o nome de muitos deles... o que interessa é o Benfica, nao defender que quem lá está seja visto como o maior

GlennStrombergh

Varela, Nelsinho, Nuno Santos, Teixeira, Lindelof e Renato. Os mais deste jogo.

MaiorQuePortugal

Apesar dos grandes valores na equipa do Benfica, as estrelas deste jogo foram sem duvidas os comentadores.

blueviper

Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2015, 13:05
O Vitor Andrade foi expulso mas tb a ser dos melhores... estava a criar muito desequilíbrios, e estava com dinâmica posicional muito boa.

O miudo tem talento...nota-se logo...está agora a habituar-se a um novo futebol....e neste jogo ...esteve muito bem.


PB

O Teixeira e o Renato tem tudo para serem dois craques. O Lindelof e o Fonte podem ser úteis.

Espartano

Gostei do pormenor de poucos minutos antes da expulsão do andrade, o Nuno Santos leva com uma cotovelada nos queixos muito mas muito pior, nem um comentario, nem repetição foi.

GlennStrombergh

#402
Depois deste jogo chamo aqui a atenção aos receios de alguns em perder alguns jogadores mais experientes.
Ponham os olhos neste jogo e nestes jogadores.
E principalmente, olhem menos para a classificação.

João Norte

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Janeiro de 2015, 12:22
"O Bernardo Silva foi bem vendido porque o Luisinho não se afirmou na Liga Espanhola."

By SportTV.
É mesmo só isto ou sou eu que não estou a perceber?

VanHooijdonk

Vem aí nova dupla de extremos.  Com n Santos lesionado e Vítor expulso  :crazy2: