2ª Liga 24ª J: CD Trofense 0 - 2 SL Benfica B, 25Jan. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

|OnE|

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Janeiro de 2015, 11:55
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2015, 11:53
Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2015, 11:52
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2015, 11:51
Está 0-1?

0-2
Thanks.

Vi que o Fonte marcou mas pensava que tinha sido pela equipa principal.

Acho bem que volte a ganhar ritmo na B depois da paragem.
Vai é ficar por lá.
Até o Derley mal joga.

Só estamos em 2 competições. Não volta à equipa principal tão cedo.
A não ser que se lesiona algum dos 3.

Red skin

O João Teixeira até mete nojo de tão bom que é! Faz o difícil parecer fácil! Q craque!

L@udrup

Olha o João Amorim foi para o Aves, não fazia ideia... mas bem que pode ir de vez, não passa de um jogador de 2ª divisão.

|OnE|

Citação de: Red skin em 25 de Janeiro de 2015, 11:58
O João Teixeira até mete nojo de tão bom que é! Faz o difícil parecer fácil! Q craque!
Já o emprestavam a um clube da primeira.

Red skin

paalexg

Parece que está a jogar ao nível amador...passa por todos.

RedEagleNN

Árbitro madeirense, muito bem. É um árbitro com potencial, dizem, está a fazer um bom jogo?

GTtdi_SLB

aconteça o que acontecer na 2ª parte nada apaga o hino ao futebol que fizémos nesta 1ª. Muito bom mesmo. Do melhor que tenho visto na B.

blueviper

ponta de lança

o penalty deixou-lhes dúvidas e o outro golo foi em fora de jogo. Este lance agora na área não viram, os imbecis

katso

nem falaram sequer do lance....

Incrivel como João Teixeira não tem jogos na equipa A pelo menos na Taça da Liga.....

Red skin

Citação de: paalexg em 25 de Janeiro de 2015, 12:00
Parece que está a jogar ao nível amador...passa por todos.
Yah! O gajo ganha metros de campo com os seus dribles e os seus passes bem medidos... muito vertical! Um jogador precioso para qq equipa q jogue contra um bloco baixo!

Theroux

Boa exibição. Os 2 trincos permitem fazer uma presão mais eficaz e protegem o Pawel enquanto vai evoluíndo.

O Andrade lá vai mostrando o seu potencial, que alguns teimam em não ver. Mais uma época na B (até ao início de 2016) e em príncipio está pronto para outros vôos.

GTtdi_SLB

Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2015, 12:00
Árbitro madeirense, muito bem. É um árbitro com potencial, dizem, está a fazer um bom jogo?

por acaso ia referir isso mesmo. calmo, justo, e fazer olhos abertos aos insultos dos jogadores sem os punir disciplinarmente. daqueles que eu gostaria de ter a arbitrar um jogo meu.