2ª Liga 24ª J: CD Trofense 0 - 2 SL Benfica B, 25Jan. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

CarlosGomes

Varela
Nelsinho
Lindelof
João Teixeira
Nuno Santos
Rui Fonte
Renato Sanches
João Carvalho


:)

Espartano

O Nuno santos estava apenas com cãibras, não se lesionou, pelo menos foi a ideia que deu.

André Sousa

Citação de: VanHooijdonk em 25 de Janeiro de 2015, 13:22
Vem aí nova dupla de extremos.  Com n Santos lesionado e Vítor expulso  :crazy2:

Pode descer o Guedes, com o regresso do Gaitán.


Espartano

Já agora, quantos e quantos amarelos não ficaram por mostrar aos do trofense... Claro que nem foi mencionado na tv.

REDTHUNDER

Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2015, 13:07
Acho o Renato o jogador para substituir o Enzo, nao o acompanhei nas camadas jovens e não sei como defende mas é excelente a transportar a bola. Ainda se deslumbra um pouco...

Mas o Renato não é ainda junior ? O miúdo está a aprender...e vai dar um grande jogador porque a mentalidade dele é jogar para a frente e deixar-se de rodriguinhos. Temos jogador mas ainda está aprender. O Guedes é a mesma coisa. Joga para a frente, remata quase sempre de 1ª e está aprender a jogar com a equipa. Vai dar cartas quando afinar a questão técnica. Faz lembrar o Pauleta.

Fly 13

Mensagem do Pateiro

Sabe quando vai voltar a falar comigo?!?
NUNCA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joao12soares

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Pateiro mandou-me uma msg privada no FB todo lixado porque o chamei à atenção sobre os comentários errados ao dizerem que o golo é ilegal. Chamei-o à atenção sem qualquer falta de respeito, disse-lhe apenas que convinha saber as regras já que ele está numa posição que influencia as opiniões das pessoa e convinha não induzir as pessoas em erro. Resposta dele por mensagem privada"Sabe o que é que vai acontecer??? Nunca mais vai falar comigo!!" e pumba bloqueou-me.


GlennStrombergh

Só não sei como será a vossa vida daqui em diante, sem poder falar com o Pateiro. Haja paciência!  :cry2:

Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 24ª Jornada

Trofense 0 - 2 SL Benfica B

Rui Fonte(pen.) 5', Marcos Valente 12';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



joao12soares

É a prova como os jornaleiros deste páis são uma cambada de vaidosos arrogantes que não admitem o erro.

klik

tiveram o jogo todo para se retratar e continuaram a insistir com o erro grosseiro..  Haja paciência.

O Renato é Junior de 1º ano... tal como o João Carvalho ou Sarkic.

desinstala


*Crow*