Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Boa surpresa...

Só é mesmo pena aqueles problemas com a sua idade e identidade.

DANI BOY

Ramiro Lopes

Honestamente já o vi fazer uns quantos de disparates que não me parecem ser normais num jogador que quer ter lugar no Benfica. Mas que continue aproveitar o empréstimo.

PB

Vi o jogar ao vivo pela nossa equipa B. Fiquei com a sensação que quando se limitar a recuperar bolas e entregar ao jogador mais próximo pode ser um bom jogador da nossa primeira liga. Mas também não julgo que algum dia passe disso.

.:VMPT:.

Um Thuram na verdadeira ascensão da palavra....  :metal:

LR

Li n´O Jogo, salvo erro, que vai sair do Chaves. Porquê?

MxPxFx

Citação de: LR em 02 de Janeiro de 2017, 11:19

Estou no Competições Nacionais há uns largos minutos a perguntar o mesmo

bruno cardoso

Desde que passou a central tem sido uma agradável surpresa

Nao me importava de o ver a integrar uma pre epoca  no Benfica.

Esta a mostrar que aquela e a sua melhor posição.

nightcrowler

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Janeiro de 2017, 17:06
Citação de: LR em 02 de Janeiro de 2017, 11:19

Estou no Competições Nacionais há uns largos minutos a perguntar o mesmo
Não faz sentido nenhum ele sair de lá agora

Benfanatic

Se o Chaves abrir as pernas no sabado, devia voltar de imediato à procedencia. Temos de mostrar que nao andamos a dormir!!! >:(

Elpimba

Batuta Vermelha

Ele no chaves neste momento pode ser o " espião" que precisamos para saber se vai haver martelada ou não.

melo7

Apenas especulação.. Mas o Chaves está a colar-se ao Sporting. Sinceramente estava a gostar bastante do projeto mas se isso efetivamente acontecer, espero que regressem rápido à segundona.

Aceitar um Gauld e um Geraldes é de muito mau carácter. A verdade é que mal os dois deixaram Setubal, falou-se imediatamente do Chaves para os receber. No meu ponto de vista quem arranjou essa solução foi o próprio Sporting.

Para se colar ao Sporting, o Chaves não pode andar a valorizar ativos do Benfica. Toca de mandar o Ponck embora.

VirtualKing

Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2017, 11:33
Apenas especulação.. Mas o Chaves está a colar-se ao Sporting. Sinceramente estava a gostar bastante do projeto mas se isso efetivamente acontecer, espero que regressem rápido à segundona.

Aceitar um Gauld e um Geraldes é de muito mau carácter. A verdade é que mal os dois deixaram Setubal, falou-se imediatamente do Chaves para os receber. No meu ponto de vista quem arranjou essa solução foi o próprio Sporting.

Para se colar ao Sporting, o Chaves não pode andar a valorizar ativos do Benfica. Toca de mandar o Ponck embora.
O Chaves não tem culpa das birras do Sporting.

melo7

Citação de: VirtualKing em 12 de Janeiro de 2017, 11:38
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2017, 11:33

O Chaves não tem culpa das birras do Sporting.
Claro que não. Mas como se diz "nas costas dos outros vejo as minhas". Um dia é o Setubal, outro é o Chaves.