Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Stanic

Citação de: R.G.M em 19 de Janeiro de 2017, 21:42
Se este não tem 22... o Renato também não tem 19, e por aí fora... Estamos no século XXI! Estou a ver que aqui é só apoiantes do Trump!
Tem tudo a ver, um nasceu em Portugal com provas da certidão de nascimento, o outro em Cabo Verde com suspeitas fundadas de envolvimento numa rede que coloca jogadores oriundos de lá em Portugal e neste caso particular com uma notícia de ter 20 anos em agosto de 2013 numa convocatória para a selecção. Terá pelo menos mais dois anos de certeza.

https://www.facebook.com/permalink.php?id=152048954972880&story_fbid=185425691635206

se quiseres saber mais vê aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=56741.330

Ricardim19

Andris

Não meteria de lado a hipótese de manter o empréstimo para a próxima época, caso o Chaves tenha interesse em continuar com ele.

Benfanatic

R_Mendes

Esta um grande central! Faz me lembrar o Carvalho! Muito rapido bom poder de impulsao bom tecnicamente! Raramente perde um lance! Parece me que sera o substituto do Lindeloff

klik

Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 20:35
Esta um grande central! Faz me lembrar o Carvalho! Muito rapido bom poder de impulsao bom tecnicamente! Raramente perde um lance! Parece me que sera o substituto do Lindeloff
normal..

ele não é central de origem.

R_Mendes

Citação de: klik em 23 de Janeiro de 2017, 20:44
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 20:35
normal..

ele não é central de origem.
etou a ver o Chaves Nacional e estou maluco com ele! Em contraste o Cesar Martins continua com erros de posicionamento gritantes!

Pedro Nunes 28

Espero que este miudo não fique afectado pelo que aconteceu agora....

R_Mendes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2017, 21:11
E futebol, acontece!

Diavolo Rosso

O que aconteceu?!

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:14
E futebol, acontece!
Yap, mas acaba sempre por afectar e espero que o jogador do Nacional recupere.....até arrepiou

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2017, 21:15
O que aconteceu?!
Caiu inanimado depois de uma disputa de bola em que o Ponck lhe acerta com a cabeça....diziam que estava Em paragem cardiorespiratoria ..a ambulância entrou no relvado e o ar era de muita preocupação. Espero que não seja nada...

diego040675

Segundo disseram agora, o jogador está bem.
Ainda bem

R_Mendes

Fala se muito do assis mas o esteio defensivo desta equipa e o Ponck! Cada vez melhor! Jogador com as mesmas caractristicas do lindelof

R_Mendes