TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

The Eagle 10

catarinagf

Aquele momento em que te apercebes que o Mendes vai estar mais atento a este jogo que o JJ para ver se compra primeiro o Guedes ou o Teixeira, aposto no Guedes porque já anda a fazer demasiados minutos pela A. 15M€ e Valência ou Mónaco pra cima dele.

Nem dá vontade de ver o jogo, depois daquilo que se passou ontem. Espero que os que vão ao estádio hoje se façam ouvir.

VivaoBenfica

Perdoem-me o off topic até porque há deslocação a Paços primeiro, mas não devia já ter saído data e horário oficiais para o Benfica x Boavista? Alguém faz ideia da data?

BC

panduru

Hoje é para ganhar, claro, mas estou com uma azia épica depois daquele comunicado.

Slbttotosalvio

sinceramente, completamente cagando para este jogo depois da noticia de ontem.. como benfiquista este é dos momentos mais tristes em em termos de vendas desde o SIMÃO.... vieira rua

Vieri

Com o histerismo à volta da previsível venda do puto, até me esquecia que hoje joga o Benfica...
:metal:

nightcrowler

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2015, 10:55
Com o histerismo à volta da previsível venda do puto, até me esquecia que hoje joga o Benfica...

same here...
há lista de convocados?

Vieri

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 10:56

same here...
há lista de convocados?

Não faço ideia...

Workaluk

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2015, 10:58
Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 10:56

same here...
há lista de convocados?

Não faço ideia...

Como sempre, deverá sair por volta das 14/15 horas da tarde de hoje ::)

Pikes

Não percebo isso de mandar a lista de convocados à tarde...
JJ style

Fundamentalista SLB

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Janeiro de 2015, 10:41
Perdoem-me o off topic até porque há deslocação a Paços primeiro, mas não devia já ter saído data e horário oficiais para o Benfica x Boavista? Alguém faz ideia da data?

Na publicidade da BTV diz que o jogo é dia 31(Sábado) mas sem horário ainda.

Benfiquismo

Que interessa a lista de convocados se sai a x ou y hora ou dia, quem vai ser convocado já sabe, o que interessa é quem jogue dignifique o MANTO SAGRADO.
Carrega Benfica!