TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Cyb3rNeo

Trapattoni

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Janeiro de 2015, 20:09
Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2015, 19:58
E o grande Derley apesar de estar na iminencia de ser dispensado continua a jogar, eheh só mesmo no Benfica

mas quem te disse que o derley está na iminência de ser dispensado?
O mesmo que disse que o Jonatham Rodriguez vai assinar pelo Benfica, ou queres ficar com os dois?

luigi16

Ora vendo os que estão no banco aposto que vão entrar o Samaris e o Lima, depois resta um lugar ou para o Benito ou para o Silvio

ChamaImensaSLB

Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2015, 20:10
Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Janeiro de 2015, 20:09
Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2015, 19:58
E o grande Derley apesar de estar na iminencia de ser dispensado continua a jogar, eheh só mesmo no Benfica

mas quem te disse que o derley está na iminência de ser dispensado?
O mesmo que disse que o Jonatham Rodriguez vai assinar pelo Benfica, ou queres ficar com os dois?

Pronto. E como um ainda não veio nem é garantido que venha, o derley ainda faz parte do plantel e em jogos como hoje é muito util.
Lima descança e num campo de merda como aquele um gajo que luta até mais não como o derley faz todo o sentido.
Porque nao jogar?

Nico10

Que o Benfica marque cedo. Já estou a ver eles fazerem o anti jogo de queimar tempo habitual.

LA Lakers

Quando podia colocar o Rui Fonte para descansar o Jonas, deixa-o no banco!

The_Riggs

Tinham de jogar estes 11.

Podia ficar o Jonas no banco, mas se é para ganhar, está lá bem.

Slb23

JPSilva

Citação de: Nico10 em 21 de Janeiro de 2015, 20:12
Que o Benfica marque cedo. Já estou a ver eles fazerem o anti jogo de queimar tempo habitual.

O 0-0 serve o Benfica por isso anti jogo deles não faz sentido.

RedEagleNN

JPSilva

Nico10

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2015, 20:14

O 0-0 serve o Benfica por isso anti jogo deles não faz sentido.
Ainda bem então. Acho que só me lembro de ver dois jogos deles, mas era só queimar tempo.

Becken

Ai sim? Estas a ver isso? É que se há equipa em campo que passa com o  resultado inicial é o Benfica.

Melhor para nós.