TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Vitor84

Concentração máximo. Se nos desleixamos podemos saltar fora da competição.
Há que prolongar esta boa fase o máximo tempo possível.

Roronoa

Júlio César

André Almeida
Lisandro
Jardel
Sílvio

Cristante
Pizzi

Ola
Sulejmani

Fonte
Derley

Ramiro Lopes

Da última vez que lá jogámos para a Taça da Liga empatámos... e passámos o grupo.

Júlio César;
André Almeida, Luisão, Lisandro, Sílvio;
Gonçalo Guedes, Samaris, Cristante, Sulejmani;
Pizzi, Derley.

Gostava que o Teixeira fosse titular mas prevejo um campo muito pesado e um jogo de luta com muita gente no meio campo e a capacidade física do Samaris é maior do que a do Teixeira. Mas espero que tenha alguns minutos.

Lycaon

Responsabilidade. Não rodar demais.

Jogo importante. São só três jogos para ganharmos esta competição, e este é um deles.

ForçadoBloqueio

Citação de: jgilcruz em 18 de Janeiro de 2015, 23:03
Vá, dêem uma prenda de aniversário aqui ao amigo e ganhem isto.

Eu já encomendei o Monopólio Junior para dar ao Gil!

Façam a vossa parte, por favor!

VivaoBenfica

Se passarmos, encontramos o Sporting nas meias-finais, certo? Na Luz ou em Alvalade?

RMouta

paulomaia1972

Júlio César
Almeida
Luisão
Lisandro
Sílvio
Cristante
Pizzi
Ola
Sulejmani
Guedes
Jonas

Aguia_Vitoria04

Em principio vamos ter na Meia Final um Benfica - Scp (4ª f, 11/2). No domingo anterior, Scp - Benfica (8/2 ou 7/2 sabado) na Jornada 20 do Campeonato. Isto está bonito...

Estive a analisar o calendário do Benfica até final da época.

Alguém me sabe explicar isto? - caso o Benfica (como esperamos, claro) chegue à Final TL:

Estive a ver em sites diferentes e tenho Calendário Campeonato no jornal Bola, todos referem as mesmas datas:

- Dia 25/4 - Final Taça Liga (pode haver um Benfica - porcos);
- Dia 26/4 - Jornada 30 Campeonato: Benfica - porcos na Luz;

Como é possível esta calendarização??

GlennStrombergh

Citação de: garraafiada em 19 de Janeiro de 2015, 01:53
Em principio vamos ter na Meia Final um Benfica - Scp (4ª f, 11/2). No domingo anterior, Scp - Benfica (8/2 ou 7/2 sabado) na Jornada 20 do Campeonato. Isto está bonito...

Estive a analisar o calendário do Benfica até final da época.

Alguém me sabe explicar isto? - caso o Benfica (como esperamos, claro) chegue à Final TL:

Estive a ver em sites diferentes e tenho Calendário Campeonato no jornal Bola, todos referem as mesmas datas:

- Dia 25/4 - Final Taça Liga (pode haver um Benfica - porcos);
- Dia 26/4 - Jornada 30 Campeonato: Benfica - porcos na Luz;

Como é possível esta calendarização??
Está errada. No fim de semana da final da taça da liga, não há campeonato.

Shoky

Rodar mas com cabeça.
É para conseguirmos o apuramento dê lá por onde der.

JPSilva

Aguia_Vitoria04

Citação de: Superga1949 em 19 de Janeiro de 2015, 02:04
simplesmente passar.

Gleen Stromberg (grande jogador no final da década 80!! que vi muita vez jogar ao vivo na Luz - excelente o teu nike),

por acaso podes dizer as datas do Campeonato a partir da Jornada 30? - estive a ver em vários sites (e também jornal A Bola em papel) e todas apontam essas datas que eu referi: jornada 30 (Benfica - porcos na Luz) a 26/4 ?