TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Eagle 0nE

Rodar a equipa sem exageros, afinal está uma meia final em disputa:

Artur; Maxi, Luisão, Lisandro, Sílvio; A Almeida, Samaris, Ola, Pizzi; Jonas, Derley.

Koto

Acho que é um jogo em que não devemos inventar muito, pois é, como já foi dito, uma espécie de "Quartos-de-Final" com a benéce que com o empate passamos. Umas trocas no 11, umas forçadas, outras com olhos no jogo da próxima segunda-feira.

Um 11 do género: JC, Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio, Cristante, Pizzi, Salvio, Ola John, Derley, Jonas.

Meteria o Sílvio porque o Eliseu não tem acusado faltas de ritmo. E gostava de ver o Sílvio ao mesmo nível físico que Eliseu para que possam discutir a titularidade. No meio campo, com a ausência forçada do Talisca, Pizzi  é a solução natural, tem vindo a progredir e poderá ser importante lá mais para a frente (ainda que, segundo o JJ, o Amorim esteja à porta)  Nas linhas, Salvio e Ola John fizeram jogos brutais ontem e faz todo o sentido jogarem Quarta. Na frente, só meteria o Derley para ver se ele consegue, finalmente, marcar. Vê-se que está a precisar dessa confiança.

Rui SLB Pedro

O moreirense sabendo que já tem a manutenção praticamente assegurada entenderá este jogo como um dos mais importantes da época uma vez que dá acesso a uma meia final.
Jogar em Moreira de Cónegos é sempre complicado devido às razões que todos nós conhecemos, pressão do público, campo pequeno, equipa adversária aguerrida e fechada sendo o Benfica a equipa que tem obrigatoriamente de assumir o jogo. Mas para este jogo será o Moreirense que será obrigado a ganhar e partindo deste pressuposto o Benfica poderá tirar algumas vantagens devido a um desguarnecimento do sector defensivo do adversário.

Pablo_8

Citação de: M1904 em 19 de Janeiro de 2015, 14:58
Citação de: Pablo_8 em 19 de Janeiro de 2015, 14:40
só espero que se cante outra vez a musica da Laurinda  :dance:

Cantaram na madeira??
Este ano ainda não ouvi.

na madeira não sei não estive la, mas foi cantada numa das ultimas vezes que o Benfica foi ao moreirense. foi naquele jogo em que a luz foi abaixo, já não sei para que competição era....

arodrigues84

Artur, Sílvio, Lisandro, César, Benito, Cristante, Pizzi, Suljemani, Guedes, Fonte, Derley.

Ganhar!!!

KunAguero16

Artur Sílvio Luisão Lisandro AA Cristante Pizzi Suki Ola Fonte Derley

GlennStrombergh

Citação de: garraafiada em 19 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: GlennStrombergh em 19 de Janeiro de 2015, 02:03
Citação de: garraafiada em 19 de Janeiro de 2015, 01:53
Em principio vamos ter na Meia Final um Benfica - Scp (4ª f, 11/2). No domingo anterior, Scp - Benfica (8/2 ou 7/2 sabado) na Jornada 20 do Campeonato. Isto está bonito...

Estive a analisar o calendário do Benfica até final da época.

Alguém me sabe explicar isto? - caso o Benfica (como esperamos, claro) chegue à Final TL:

Estive a ver em sites diferentes e tenho Calendário Campeonato no jornal Bola, todos referem as mesmas datas:

- Dia 25/4 - Final Taça Liga (pode haver um Benfica - porcos);
- Dia 26/4 - Jornada 30 Campeonato: Benfica - porcos na Luz;

Como é possível esta calendarização??
Está errada. No fim de semana da final da taça da liga, não há campeonato.

Gleen Stromberg (grande jogador no final da década 80!! que vi muita vez jogar ao vivo na Luz - excelente o teu nike),

por acaso podes dizer as datas do Campeonato a partir da Jornada 30? - estive a ver em vários sites (e também jornal A Bola em papel) e todas apontam essas datas que eu referi: jornada 30 (Benfica - porcos na Luz) a 26/4 ?
Realmente é uma boa questão. Talvez pelo facto de a 1ªLiga ter mais 2 equipas do que o ano passado, sejam obrigados a realizar uma jornada nessa data. Provavelmente, apenas as equipas que jogarão a final, tenham de adiar/antecipar os respetivos jogos. Mas isto é uma dedução minha.
Se porventura a final for Benfica-Porco, já nem sei como farão porque penso ser do interesse de todos que o jogo se realize num fim de semana e de preferência esse. Será que vão marcar a final para um dia de semana? Podes ver aqui os jogos previstos para realizar pelo Benfica. Mas vai certamente depender das equipas que chegarem á final. Curioso para ver como vão resolver este problema.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=144&menu=allmatches

Em relação ao Glenn Strombergh, foi um jogador que me marcou porque era uma referência(havia outros que gostava ainda mais) do Benfica na época que passei a ver com mais atenção o futebol e em particular o nosso Benfica.
Tinha também semelhanças físicas com a foto do avatar, o que levou a que tivesse essa alcunha na equipa da escola. O tamanho é que era bem diferente, principalmente com os meus 10 anitos...  :)

Ramdown

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Benito
Sulejmani
Cristante
Pizzi
Ola John
Rui Fonte
Jonas

slb2me

Citação de: Ramdown em 19 de Janeiro de 2015, 17:13
Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Benito
Sulejmani
Cristante
Pizzi
Ola John
Rui Fonte
Jonas

Artur, Lisandro e Derley em vez do Júlio César, Jardel e Jonas.

AChamaDoTalisca

Júlio
Silvio
Cesar
Luisão
AndréAlmeida
Joao teixeira
cristante
pizzi
ola
sulejamni
jonas

Red Eyes

Citação de: patriarca em 19 de Janeiro de 2015, 11:28
Mais um jogo para ganhar e vamos ganhar.

Benfica, Benfica, Benfica
O Maior ícone da nação
Que a todos dignifica
E ganha sempre sem Corrupção

Porcos e Osgas, família igual, puta que os pariu
Grunhem "do Colinho do Benfica"
Ainda Ontem as ajudas dos árbitros toda a gente viu
E portugal só a Corrupção glorifica

Grande patriarca! :clap1:

Red Eyes

Citação de: Pablo_8 em 19 de Janeiro de 2015, 14:40
só espero que se cante outra vez a musica da Laurinda  :dance: