TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

catarinagf

O Sule lesiona-se e eu penso "finalmente o Guedes" e depois ele mete o Samaris ahah

MANOCAS37

O Teixeira a falhar muitos passes no meio campo. Por isso é que o miudo não tem mais oportunidades.

fyure

Entretanto, autêntica Liga das Nações na comunicação entre JJ, Raul José e Samaris.

Gnr. Keenan

MANOCAS37

O pizzi é para ser o 8. Mas quando é para por um puto a jogar ja pode ser extremo

André Sousa

Natural que meta o Samaris. Toda a gente sabe a opinião do JJ sobre ele para jogar a 8.

Miguelito22

É esta a confiança que dão ao Guedes...na saida de um extremo coloca se um medio e o pizzi vai pa esquerda.

Davidoff´

Convinha marcar um golito para arrumar isto...  O0

misticaslb

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 21:42
Entretanto, autêntica Liga das Nações na comunicação entre JJ, Raul José e Samaris.

A minha questão é...

Será que o Raúl José percebe alguma coisa que o JJ diga? Quando o homem está aos gritos, com a chicla na boca, imagino aquela articulação de palavras..

candona

Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 21:41
O Sule lesiona-se e eu penso "finalmente o Guedes" e depois ele mete o Samaris ahah
Deixa lá que o Guedes entra aos 88 min