CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Illuminatus

aguia1

Citação de: Pikes em 27 de Janeiro de 2015, 11:59
JC
Maxi, Luisão, Jardel, Silvio
Cristante Samaris
Salvio Eliseu
Jonas Lima

Ola jonh contra o Boavista e vamos ter mais um jogo onde só se ataca pelo lado direito... o gajo é fraco que doi.
acho essa afirmacao tao exagerada.

pjmorce

Citação de: Pikes em 27 de Janeiro de 2015, 11:59
JC
Maxi, Luisão, Jardel, Silvio
Cristante Samaris
Salvio Eliseu
Jonas Lima

Ola jonh contra o Boavista e vamos ter mais um jogo onde só se ataca pelo lado direito... o gajo é fraco que doi.

Júlio César

Maxi  Luisão  Lisandro   Benito/Silvio

Cristante Samaris

Salvio        Talisca      John

Jonas

VirtualKing

É mais fácil culpar apenas um, quando a culpa é geral. Não houve um gajo que jogasse bem(tirando o Júlio) UM que seja! Foram todos horríveis: Lima, Salvio, Eliseu, Ola John, Talisca... Borradinhos, todos! Mas malha-se no mesmo de sempre, para facilitar. Para não doer tanto. Para não se chegar à conclusão, que quando a pressão aperta borram TODOS a cueca! O Lima falhou o penalty e ninguém teve tomates para contrariar a situação, nem o treinador.

Mais ya, foi o Ola John.

Logan

A verdade é que o Guedes não fazia pior do que o holandês.

E duvido que tivesse a mesma atitude perante o jogo.

faneca_slb4ever

Aqueles que estavam a pensar ir no Sábado e devido ao desaire de ontem já não vão, peço para não colocarem mais os pés na Luz.

Boa Tarde.

monteiro_xXx

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 12:18

mas n tem nome exotico não s pode apostar nele. se se chamasse guedez ou guedezovic ou gugu ou uma merda dessas já seria aposta válida

VirtualKing

Qualquer um fazia igual. A equipa no seu geral e o seu treinador, bloquearam após o penalty falhado. Como um todo. Não se pode ter medo de admitir as merd*s.

Ramiro Lopes

Júlio César;
Maxi, Luisão, Jardel, André Almeida/Sílvio;
Salvio, Samaris, Cristante, Gaitán/Ola;
Pizzi, Jonas.

MTrigueiros

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2015, 12:25
Aqueles que estavam a pensar ir no Sábado e devido ao desaire de ontem já não vão, peço para não colocarem mais os pés na Luz.

Boa Tarde.

Lá para quarta já nos passa. Eu, infelizmente não posso ir, mas também não estou com grande vontade. Amanhã ou quinta já passou e já ia a correr, somos mesmo assim ;D

Citação de: VirtualKing em 27 de Janeiro de 2015, 12:26

Qualquer um fazia igual. A equipa no seu geral e o seu treinador, bloquearam após o penalty falhado. Como um todo. Não se pode ter medo de admitir as merd*s.

Finalmente alguém com a mesma opinião da minha. Até porque até ao penalty estavam todos a jogar como esperado...

crslb

30 mil do costume.
A tesão vai acalmar um bocado agora.
Tenho pena é daqueles que moram bem longe do nosso estádio e não podem estar presentes. Deve ser uma dor do caralho!

Ah, e seguir há hóquei.

Mete nojo aqueles (colegas meus por exemplo) que só lá metem os pézinhos para a festa, ou para o Marquês, ou para tirar foto p face p ganhar likessss.

LX

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2015, 12:25

Boa Tarde.

Mesmo, em Maio para a festança aparecem!

ana_lopes2009

Citação de: crslb em 27 de Janeiro de 2015, 12:43
30 mil do costume.
Tenho pena é daqueles que moram bem longe do nosso estádio e não podem estar presentes. Deve ser uma dor do caralho!

Ah, e seguir há hóquei.

Mete nojo aqueles (colegas meus por exemplo) que só lá metem os pézinhos para a festa, ou para o Marquês, ou para tirar foto p face p ganhar likessss.
quem mora longe não da para ir sempre a Lisboa ver o Benfica... so se tivesse ganhado o euro milhoes

Pikes

Citação de: crslb em 27 de Janeiro de 2015, 12:43
30 mil do costume.

Ah, e seguir há hóquei.

Moro nos açores, adorava morar mais perto, não perdia um jogo  O0

ChEsTeR