CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

dmc

Citação de: Messi87 em 27 de Janeiro de 2015, 15:16
Árbitro: Hugo Miguel

Não é mau apanharmos o Hugo Miguel neste jogo. Vai ficar fora do derby.

Gostava que fosse o Jorge Sousa no derby, mas acho que vai ser o ASD.

RMouta

Citação de: dmc em 27 de Janeiro de 2015, 15:20

ASD? Não digas isso nem a brincar

dmc

Citação de: RMouta em 27 de Janeiro de 2015, 15:28

Há quanto tempo não apita um jogo do Benfica? O Marco Ferreira também já não o faz há muito tempo, mas aposto no primeiro.

cavpacores

E que tal deixarem de parecer meninas histéricas?

Perder faz parte.

Agora é lutar contra o Boavista e ir a Alvalade meter os lagartos no sitio.

Tudo  oresto é tanga!

Estamos em 1º a 6 do 2º e 7 do 3º

Ambos vão ter ainda de passar por nós, sendo que o 2º é na nossa casa.

O historial do 3º connosco é mau e vão perder ainda muitos pontos até fim do campeonato

Porto vai jogar fora connosco, Braga, Rio Ave, Boavista e Belenenses,campos geralmente dificeis

Sporting vai ao Porto, Belenenses, Paços, Estoril, Rio Ave e Maritimo, para não falar de Arouca. Ainda estão piores

Em casa, POrto vai receber Sporting, Guimarães, Estoril e Paços que podem causar mossa.

Sporting recebe-nos, ao Guimarães, Braga, jogos mais difíceis.

Ambos tem mais jogos fora.

Posto isto, é continuar a trabalhar humildemente e deixar-se de merdas. 

A pressão é de quem está abaixo. Os lagartos passaram de 10 para 7 pontos de avanço...olha o moral deles...

darkwolf

esta derrota com o Paços tem que ser a última desta época .

nightcrowler

de repente este jogo ganha uma importância transcendente.

GANHAR GANHAR GANHAR

se conseguirmos aliar a vitória a um bom jogo com muitos golos, seria ideal para recuperarmos confiança para o jogo em Alvalade

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2015, 12:25
Aqueles que estavam a pensar ir no Sábado e devido ao desaire de ontem já não vão, peço para não colocarem mais os pés na Luz.

Boa Tarde.

É o que vai acontecer comigo.

Pus a hipótese de ir ver o jogo e fazer "n" Km´s.

Depois de ontem não consigo. Fiquei tão fodid* e tão desiludido que n consigo. Estive sem vir ao fórum algum tempo. Fiz agora login.

Para bem da minha saúde mental não consigo.

E sinto-me à vontade.

Já fiz "alguma coisa" pelo clube. Já fiz "ene" Km´s. Já gastei "ene" dinheiro.

Já fui ver jogos que não interessavam nem ao menino Jesus, de diversas modalidades.

Por muito que queira não lhes perdo-o o que aconteceu ontem. Já vi este filme dezenas de vezes. Já sofri muito. Não esqueço a noite de ontem e o que se passou em termos pessoais.

Pela minha saúde, pela minha familia, pelo meu dinheiro (cada vez mais escasso), por superstição  e por mais merdas..vou fazer o possível para me abstrair. Do fórum, do clube e descansar um bocado.

Os outros que estão sempre lá e que se intitulam muitas vezes, mais benfiquistas, que marquem presença e que puxem pela equipa.

Fraquejei e durante uns tempos vou descansar.

Boa tarde.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dmc em 27 de Janeiro de 2015, 15:30
Citação de: RMouta em 27 de Janeiro de 2015, 15:28

Há quanto tempo não apita um jogo do Benfica? O Marco Ferreira também já não o faz há muito tempo, mas aposto no primeiro.

Vamos ser roubados qualquer que seja o árbitro. Pusemo-nos a jeito agora olha.

Mas antes disso, há ainda este jogo para ganhar. Quem me dera que fosse já hoje ou amanhã que é para corrigir já a borrada de ontem.

arodrigues84

Citação de: Jack Bauer em 27 de Janeiro de 2015, 16:14
Aqueles que estavam a pensar ir no Sábado e devido ao desaire de ontem já não vão, peço para não colocarem mais os pés na Luz.

Boa Tarde.

Depois de ontem não consigo. Fiquei tão fodid* e tão desiludido que n consigo. Estive sem vir ao fórum algum tempo. Fiz agora login.

E sinto-me à vontade.

Já fui ver jogos que não interessavam nem ao menino Jesus, de diversas modalidades.

Por muito que queira não lhes perdo-o o que aconteceu ontem. Já vi este filme dezenas de vezes. Já sofri muito. Não esqueço a noite de ontem e o que se passou em termos pessoais.

Pela minha saúde, pela minha familia, pelo meu dinheiro (cada vez mais escasso), por superstição  e por mais merdas..vou fazer o possível para me abstrair. Do fórum, do clube e descansar um bocado.

Os outros que estão sempre lá e que se intitulam muitas vezes, mais benfiquistas, que marquem presença e que puxem pela equipa.

Boa tarde.

Primeiro a tua vida, depois o Benfica.

Tudo de bom  O0

stoge

Citação de: Jack Bauer em 27 de Janeiro de 2015, 16:14

Boa Tarde.

E sinto-me à vontade.

Boa tarde.
Fazes muito bem. Descansa e não deves justificações a ninguém por não ir à bola.

Abraço e as melhoras

Red Eyes

parras_bs

Só quero que este jogo chegue o mais rapidamente possível