CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Xinas

guizuca

Que chegue depressa este jogo porque a minha azia está incontrolável.

AND_Godinho

Vou lá estar eu e o meu pai. Ganhar crl, acordar para a vida!!!

RUMO AO 34  :slb2:

Francescoli

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
Silvio
Cristante
Pizzi
Salvio
Gaitan/Ola
Talisca
Jonas

J_PN

Citação de: BENFICAETERNO em 27 de Janeiro de 2015, 20:19
Ritmo de venda?

Bastante elevado. Foi a equipa quase toda no verão e agora em janeiro já foram Bernardo e Enzo.

Mittelstürmer

Fds, nao da para antecipar o jogo para amanha? Quero esquecer o jogo de ontem!!

crslb

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Janeiro de 2015, 12:56
Citação de: crslb em 27 de Janeiro de 2015, 12:43
30 mil do costume.
A tesão vai acalmar um bocado agora.
Tenho pena é daqueles que moram bem longe do nosso estádio e não podem estar presentes. Deve ser uma dor do caralho!

Ah, e seguir há hóquei.

Mete nojo aqueles (colegas meus por exemplo) que só lá metem os pézinhos para a festa, ou para o Marquês, ou para tirar foto p face p ganhar likessss.
quem mora longe não da para ir sempre a Lisboa ver o Benfica... so se tivesse ganhado o euro milhoes

Lê o meu post como deve ser.

crslb

Citação de: Pikes em 27 de Janeiro de 2015, 12:58
30 mil do costume.
Tenho pena é daqueles que moram bem longe do nosso estádio e não podem estar presentes. Deve ser uma dor do caralho!

Ah, e seguir há hóquei.

Mete nojo aqueles (colegas meus por exemplo) que só lá metem os pézinhos para a festa, ou para o Marquês, ou para tirar foto p face p ganhar likessss.
Moro nos açores, adorava morar mais perto, não perdia um jogo  O0

Acredito.
Todo o respeito para a malta que mora a bastantes km's da Luz, ou nas ilhas, ou no estrangeiro..  :drunk:

LR1904

Mago Aimar

Citação de: guizuca em 27 de Janeiro de 2015, 20:00
Que chegue depressa este jogo porque a minha azia está incontrolável.

Desde ontem que fiquei muito mal disposto.

Inadmissível e vergonhoso o que aconteceu ontem.

BenficaSempre20

Citação de: crslb em 27 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: Pikes em 27 de Janeiro de 2015, 12:58
30 mil do costume.

Ah, e seguir há hóquei.

Moro nos açores, adorava morar mais perto, não perdia um jogo  O0

Acredito.
Todo o respeito para a malta que mora a bastantes km's da Luz, ou nas ilhas, ou no estrangeiro..  :drunk:

E triste estar no estrangeiro e nao poder ir ver mais vezes ver o Benfica :cry2:

Pikes

A unica vez que vi o SLB foi no trofeu pauleta contra o santa clara, faltei ao trabalho e fui despedido... Mas crl vi o BENFICA !! ;D