CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Baron_Davis

estamos cansados das competições europeias e da taça de Portugal, mas espero vencer!!!

Samaris vs mundo, zimbora!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

J_PN

Antes hipotecar o campeonato por completo contra o sporting do que contra o Boavista fdx.

GANHAR! E o Talisca levar amarelo.

Lycaon

É a promoção mais estúpida de que tenho memória mas aproveitem, porque em princípio para o Benfica vs Vitória vai haver bilhetes até para não sócios a cerca de 3€.

http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx

JPSilva

Citação de: Lycaon em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
É a promoção mais estúpida de que tenho memória mas aproveitem, porque em princípio para o Benfica vs Vitória vai haver bilhetes até para não sócios a cerca de 3€.

http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx

Era engraçado que o árbitro não desse compensação.

Lycaon

Ou haver um problema que leve a 20' ou mais. Muita coisa pode correr mal, o que só mais uma das coisas que justificam ser a promoção mais estúpida de que há memória.

Mas para quem é de longe como eu, é uma "borla" a aproveitar.

Lycaon

Estive a ler o regulamento e esta oferta vai-se manter para a maioria dos jogos da Liga.

É a forma encontrada pela direcção de tentar encher o Piso 3 Coca-Cola, "oferecendo" os bilhetes a jovens adeptos.

Assim gosto mais.

Diavolo Rosso

Estou a sentir esta campeonato a ser uma repetição do 11/12.

Vamos ganhar este jogo contra o Boavista, mas em Alvalade perdemos e vemos o FC Porto a encostar a 3 e o Sporting a 4 e pronto a partir daí vai ser um "Ai Jesus".

Por vezes gostava de me desligar um bocado do desporto, é incrivel como um resultado pode mudar o estado de uma pessoa, hoje estava tudo tão perfeito, toda a música era a perfeita para se cantar, toda a conversa era interessante... e depois eis que o Benfica perde e tudo o que estava perfeito se torna na maior merda desta vida.

As minhas aspirações as titulo levaram um revés incrivel hoje.

JPSilva

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2015, 23:55

Vamos ganhar este jogo contra o Boavista, mas em Alvalade perdemos e vemos o FC Porto a encostar a 3 e o Sporting a 4 e pronto a partir daí vai ser um "Ai Jesus".

Por vezes gostava de me desligar um bocado do desporto, é incrivel como um resultado pode mudar o estado de uma pessoa, hoje estava tudo tão perfeito, toda a música era a perfeita para se cantar, toda a conversa era interessante... e depois eis que o Benfica perde e tudo o que estava perfeito se torna na maior merda desta vida.

É um campeonato.

Diavolo Rosso

Anyway

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Sílvio
Andreas Samaris
Pizzi
Eduardo Salvio
Ola John
Anderson Talisca
Jonas

Semper Fidelis

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2015, 23:55

amigo! percebo a tua frustação mas há muita coisa de diferente em relação a 2011/12! a começar pela arbitragem que felizmente nota-se uma melhoria desde que os árbitros se profissionalizaram. Isto serviu para dar alento aos adversários mas tb vai servir para nos esforçarmos mais! vejo muitas pessoas ainda com fantasmas do passado e que ainda não estão crentes da mudança mas eu pelo que tenho estado atento sinto-a! O Benfica está mais forte e os adversários mais fracos!

P.S: continuo sem perceber bem onde está esse plantel maravilhoso do FCP que muitos apregoam...o que eu ali vejo é um conjunto de espanhóis de 2ª escolha metidos ali pelo empresário Jorge Mendes, com um avançado em Portugal já falhou n penalties liderados por um treinador que nunca demonstrou nada e com um presidente desacreditado e que já não é o Papa que muitos pensam...

Semper Fidelis

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Cristante
Samaris
Salvio
Ola John
Lima
Jonas

Semper Fidelis

David.A

Reagir! Responder com uma vitoria e de seguida limpar os lagartos em alvalade! O Glorioso precisa de nós crl, nas derrotas mais que nunca!

farmacia franco

Agora que este já passou e mal perdemos contra o paços. Neste não podemos facilitar exijo uma vitória e sei que os jogadores vão dar tudo, desconfio sempre desta equipa do Boavista tem jogadores de todo o lado mas sao aguerridos. Num dia bom para eles podem aguentar o empate, marcar o mais cedo possivel e eles abrem se certamente.

Se não marcarmos cedo é ter calma e nós sócios e adeptos levar o Benfica há vitória e apoiar sempre.