CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

bruno cardoso

eu voto eliseu e talisca no banco titularidade ao silvio e ao pizzi ou cristante..

LX

Citação de: Lycaon em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
É a promoção mais estúpida de que tenho memória mas aproveitem, porque em princípio para o Benfica vs Vitória vai haver bilhetes até para não sócios a cerca de 3€.

http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx

Uma vez mais quem fica prejudicado são os sócios que compram anualmente o redpass.

ChamaImensaSLB

Lycaon

Citação de: benfs em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
É a promoção mais estúpida de que tenho memória mas aproveitem, porque em princípio para o Benfica vs Vitória vai haver bilhetes até para não sócios a cerca de 3€.

Era engraçado que o árbitro não desse compensação.

Pessoal eu não sou sócio... Mas estou registado... O que tenho de fazer mais??

Tens que fazer upload do teu documento de identificação lá no site. Ainda não fui ver, não sei como se procede ainda.

Lycaon

Citação de: LX em 27 de Janeiro de 2015, 00:52

Uma vez mais quem fica prejudicado são os sócios que compram anualmente o redpass.

Sempre estes comentários.
Sim podiam e deviam ser mais baratos mas vamos deixar de tentar encher o estádio por causa disso?

Isto é basicamente uma tentativa desesperada de encher o Piso 3 Coca-Cola, que parece que tem veneno.

Já vi aqui sugerir cobrirem com uma lona a bancada!
É assim tão mau ter mais gente no estádio que provavelmente não iria de outra forma?
Ainda para mais sendo jovens é também um investimento.

LX

Continuo na minha. Para mim é uma falta de respeito para quem dedica fidelidade e os seus recursos financeiros em cotas e no redpass no inicio da época para no final sair prejudicado.

Lycaon

Pronto, preferes os 35 mil do costume mas saber que ninguém está a pagar menos do que tu do que ter 50 mil. (o que vai criar mais gente com hábito de ir ao estádio, etc.)

Eu não consigo entender, nem nunca vou conseguir.

Esta discussão importa ter na pré-época, e pressionar para se ter os Red Pass mais baratos possível.

Agora nesta fase? Quanto mais gente para apoiar melhor.

benfs

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: benfs em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:49

Era engraçado que o árbitro não desse compensação.

Pessoal eu não sou sócio... Mas estou registado... O que tenho de fazer mais??

Tens que fazer upload do teu documento de identificação lá no site. Ainda não fui ver, não sei como se procede ainda.

Ok obrigado ;)
Qd souberes alguma coisa podes mandar PM??

VSantos

Um jogo que tinha tudo para ter uma enorme casa, mas vai acabar por ter 35000 adeptos, claro que não é mau,mas os Estadio da Luz fica tão porreiro lotado  :drool:

VAMOS BENFICA, MENOS 3 É DERROTA!

:slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

Vou-me rir de caralho se um jogador for assistido durante 10 minutos e a compensação for 15 ou 16.

Shoky

Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 00:28
Ganhar!

Vamos jogar primeiro que o porco e o torte e podemos colocar uma pressãozinha extra nos jogos deles, que são fáceis.

Mas se perdermos com o Boavista e eles ganharem também é tranquilo porque mais +6 ou +3 é completamente irrelevante.

ZICKLER

Importa rapidamente estancar esta hemorragia,  sobretudo na véspera da ida a Alvalade.

Cavalo Rampante

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 00:28
Ganhar!

Vamos jogar primeiro que o porco e o torte e podemos colocar uma pressãozinha extra nos jogos deles, que são fáceis.

Mas se perdermos com o Boavista e eles ganharem também é tranquilo porque mais +6 ou +3 é completamente irrelevante.

Não percebeste o que eu quis transmitir, lamento por ti.

Estás frustrado como eu estou por não termos aumentado a vantagem. Percebe que apenas perdeste uma oportunidade para alargar vantagem. Nem sequer perdeste terreno. Não existe o dramatismo que tu queres fazer crer que existe. Estamos exactamente como estávamos na sexta.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:35
Importa rapidamente estancar esta hemorragia,  sobretudo na véspera da ida a Alvalade.

Este jogo não estanca nada. Perder pontos aqui é dizer que estamos de 4 e de calças nos tornozelos.

A vitória é obrigatória e por números gordos.

A hemorragia tem de ser estancada é em Alvalade. A ver vamos.

hertz

Mas qual hemorragia?  :confused:
Não me digam que o Jardel partiu a cabeça outra vez!