CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

BlankFile

Eu diria que outro cenário que não a vitória é mesmo pedir para que aconteça merda no final da época. Melhor: É mesmo implorar para que isso aconteça.


Logo, não espero nada mais nada menos que uma vitória clara do Benfica. Esquecer de vez a bodega que fizemos ontem e ganhar este jogo não deixando dúvidas a ninguém.

parras_bs

GANHAR GANHAR GANHAR

Começar um novo ciclo de vitórias consecutivas no campeonato. Temos que entrar nos eixos desde já.

Semper Fidelis

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Eu não tenho medo do FC Porto, tenho medo é do Benfica...

Se me perguntassem de manhã o que achava do campeonato eu diria que estava feito, se me perguntarem agora eu digo que tenho imensas duvidas se o Benfica se vai aguentar.

Apesar do FC Porto não ter a super equipa que dizem, tem uma coisa muito melhor que o Benfica, não tem pontos fracos no 11 que sejam muito visivel, e quando olho para o 11 do Benfica e vejo o Eliseu a LE , o Talisca a 8 e o Lima a avançado fico logo com receio, porque sei que aqueles pontos fracos são bombas relógio constantes.

esses que falas podem não ser a 8ª maravilha mas neste campeonato nivelado por baixo chegam e sobram para 90% dos jogos.
Eliseu marcou 2 golos importantes que me lembre Boavista e Moreirense.
sem os golos do Talisca no início do campeonato não estavas com 6 pts de avanço mas sim de atraso
O Lima? o que dizer de um jogador que se fartou de marcar golos na dupla com Cardozo e que marcou os 2 golos no Dragão?

claro que todos os jogadores têm altos e baixos e alguns não têm na realidade aquela qualidade que todos gostaríamos mas já fizeram o suficiente para serem no mínimo alternativas ainda para mais num plantel curto como este

claro que preferia ter:
Garay em vez de Jardel
Siqueira em vez de Eliseu
Enzo em vez de Talisca
Matic em vez de Samaris
Cardozo em vez de Lima (talvez...)

mas não é possível!
é preciso vender!
e depois algum desse dinheiro da venda reinvestir sendo que alguns desses investimentos vão ser flops!

Vermelho de Coração

Vitória fácil (3-0) e cavar 9 pontos de vantagem para o segundo  ^-^

L0W

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2015, 00:26Eu não tenho medo do FC Porto, tenho medo é do Benfica...
Isto. Apesar da derrota que é inaceitável, não estou pessimista porque afinal de contas foi mais uma jornada e mantivemos a vantagem. Não estou é tão confiante o quanto poderia estar tivessemos sido competentes.

Meddler


van33

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 05:13
Com a azia com que estamos, uma vitória por 5-0 saberá a pouco!
com um pouco de azelhice e excesso de confiança ainda "sacamos" é um empate, olhem o jogo do boavista no dragão






Tiago_I_

Citação de: Lycaon em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
É a promoção mais estúpida de que tenho memória mas aproveitem, porque em princípio para o Benfica vs Vitória vai haver bilhetes até para não sócios a cerca de 3€.



http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx
Se tens entre 13 e 25 anos e  queres entrar no Periodo de Descontos é perguntar ao Andre Gomes, Bernardo Silva ou Guedes o que fazer. Eles são as pessoas melhor informadas  :confused:

sergioneo

haverá comboio BENFICA? quando costuma estar a venda nas casas do BENFICA? horários...

Red_Fraction

júlio Cesar
Maxi
Luisao
Jardel
Silvio
Cristante
Samaris
Ola John
Salvio
Jonathan/Rui Fonte/Gonçalo Guedes
Jonas


Devia de andar a volta disto.