2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 1 - 2 Leixões SC, 01Fev. Dom. 16h00 *BTV*

Theroux

Citação de: CarlosGomes em 01 de Fevereiro de 2015, 16:44
Nem 8 nem 80.

O Renato Sanches é dos jovens com mais potencial que temos mas não o queiram já na equipa principal, ainda para mais a titular. O Renato ainda precisa de evoluir

Sem entrar em hipérboles vazias penso que faz todo o sentido ir entrando no plantel. Refiro-me a treinos e convocatórias.

É muito mais rápido que o André Gomes que foi integrado mal subiu à B, por exemplo.

pedro_tacuara

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2015, 16:43
Citação de: pedro_tacuara em 01 de Fevereiro de 2015, 16:42
Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2015, 16:37
Citação de: pedro_tacuara em 01 de Fevereiro de 2015, 16:36
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 16:34
Citação de: pedro_tacuara em 01 de Fevereiro de 2015, 16:33
Renato Sanches chega mais rápido à equipa A que o João Teixeira (se chegar sequer). Mark my words.

Equipa A do Valência ou do Mónaco?

Do Benfica, ora essa  :flagglorioso: As qualidades que fazem o Renato Sanches bom são mais apreciadas pelo JJ.
Sim.
Principalmente o porte atlético.

A intensidade, rapidez de processos é muito superior à do João Teixeira. O João tem melhor qualidade de passe mas o que o Renato faz é muito mais valorizado e importante em futebol de 1ª Liga.
Mas estás a falar da qualidade do Renato ou dos gostos do Jorge?
Vai ver quantos jogadores tivemos no meio campo com menos de 1,75m.

Eu escrevi futebol de 1ª Liga. Incluindo o Benfica, como é óbvio. Em relação à altura, ele ainda pode e deve crescer.

Rui_sem_nome

TheApopis

Citação de: Theroux em 01 de Fevereiro de 2015, 16:48
Nem 8 nem 80.

O Renato Sanches é dos jovens com mais potencial que temos mas não o queiram já na equipa principal, ainda para mais a titular. O Renato ainda precisa de evoluir

Sem entrar em hipérboles vazias penso que faz todo o sentido ir entrando no plantel. Refiro-me a treinos e convocatórias.

É muito mais rápido que o André Gomes que foi integrado mal subiu à B, por exemplo.

Tendo em conta que temos Samaris, Cristante, Talisca, Pizzi e Ruben Amorim, não sei o sentido que isso faz. À frente dele ainda há o João Teixeira

BC

Que diferença de qualidade ter Renato e João Teixeira do que ter Rúben Pinto e João Amorim. Os 2 primeiros são de uma qualidade que nunca os outros 2 um dia lá chegarão.

arl

Espero que não estejam a contar com o Joao Carvalho para extremo, o rapaz tem de jogar a 10

|OnE|

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2015, 16:50
Que diferença de qualidade ter Renato e João Teixeira do que ter Rúben Pinto e João Amorim. Os 2 primeiros são de uma qualidade que nunca os outros 2 um dia lá chegarão.
O Rúben ainda vá lá.
O João parecia completamente desenquadrado com o resto.

arl

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2015, 16:53
Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2015, 16:50
O Rúben ainda vá lá.
O João parecia completamente desenquadrado com o resto.
O Ruben tenho o feeling que irá surpreender mais que o bruno gaspar

Zak

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2015, 16:41
Citação de: Zak em 01 de Fevereiro de 2015, 16:40
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 16:33
Com este resultado ficamos em 2º, a dois pontos do primeiro.

Helder Cristovao ... "o pior treinador da Liga", "treinador do mais fraco que existe" ,"pior treinador ever", etc...

Mas neste caso tenho a certeza absoluta que para os que dizem essas merd@s e muito mais, esta posicao na tabela se deve apenas e só aos jogadores. O treinador nao tem nadinha a ver com isso.... visto que é "dos piores treinadores das ligas".

Que o HC nao é nenhum Mourinho já agente sabe, mas o pessoal exagera DEMAIS.
Estás consciente que tem melhor equipa que algumas da primeira liga não estás?

Sim sim.
Uma equipas de putos (alguns ainda nem seniores sao)... que por natureza sao bastante inconsistentes.

Tanho curiosidade para ver o que esta equipa fazia na D1.

Theroux

Citação de: CarlosGomes em 01 de Fevereiro de 2015, 16:49
Nem 8 nem 80.

Tendo em conta que temos Samaris, Cristante, Talisca, Pizzi e Ruben Amorim, não sei o sentido que isso faz. À frente dele ainda há o João Teixeira

Tem o Talisca e Pizzi à frente dele, e para mim é discutível se está atrás do Teixeira. Relembro que o Renato é 3 (!) anos mais novo que ele.

Rodri_19

Citação de: CarlosGomes em 01 de Fevereiro de 2015, 16:49
Nem 8 nem 80.

Mas jovens com o potencial do Renato é normal ir se integrando na principal desde cedo.

peixoto91

Este Leixões e tão fraquinho. Se aumentarmos o ritmo damos goleada.

Devíamos falar com os responsaveis do Leixões se não querem levar o Michel para fazer companhia ao João Pedro

iSLBenfica

O Ruben creio que dará um bom jogador para equipas que lutam pela Europa no campeonato português.

O Teixeira ou o Renato são claramente jogadores talhados para atingirem uma qualidade elevada, assim como o Bernardo Silva e o André Gomes.