2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 1 - 2 Leixões SC, 01Fev. Dom. 16h00 *BTV*

enzogaitan

Mas o Teixeira tem um recorte fino que o Renato não tem... O Renato pode evoluir para ser um monstro no meio-campo... um 8 à Enzo... o Teixeira pode ser um 10 moderno à André Gomes.

MaiorQuePortugal

Citação de: arl em 01 de Fevereiro de 2015, 16:52
Espero que não estejam a contar com o Joao Carvalho para extremo, o rapaz tem de jogar a 10

É por isso que com o Jesus nunca chegará à equipa principal.

TheApopis

Citação de: Theroux em 01 de Fevereiro de 2015, 16:56
Citação de: CarlosGomes em 01 de Fevereiro de 2015, 16:49
Citação de: Theroux em 01 de Fevereiro de 2015, 16:48
Citação de: CarlosGomes em 01 de Fevereiro de 2015, 16:44
Nem 8 nem 80.

O Renato Sanches é dos jovens com mais potencial que temos mas não o queiram já na equipa principal, ainda para mais a titular. O Renato ainda precisa de evoluir

Sem entrar em hipérboles vazias penso que faz todo o sentido ir entrando no plantel. Refiro-me a treinos e convocatórias.

É muito mais rápido que o André Gomes que foi integrado mal subiu à B, por exemplo.

Tendo em conta que temos Samaris, Cristante, Talisca, Pizzi e Ruben Amorim, não sei o sentido que isso faz. À frente dele ainda há o João Teixeira

Tem o Talisca e Pizzi à frente dele, e para mim é discutível se está atrás do Teixeira. Relembro que o Renato é 3 (!) anos mais novo que ele.

Não sei onde é que o Renato está ao nível do Teixeira mas ok... Eu que tenho visto os jogos todos da equipa B, coloco o João Teixeira muitos patamares acima dos restantes. O Renato está a fazer um bom jogo hoje, nada mais que isso. E atenção que, como já o disse, é dos jovens com mais potencial que temos mas também não exagerem. O João é muito melhor que ele, no imediato.

SLBthevoiceofthevoiceless

Citação de: enzogaitan em 01 de Fevereiro de 2015, 16:58
Mas o Teixeira tem um recorte fino que o Renato não tem... O Renato pode evoluir para ser um monstro no meio-campo... um 8 à Enzo... o Teixeira pode ser um 10 moderno à André Gomes.
Nao deveria ser ao contrario? Acho que o Renato tem mais caractristicas para jogar a 10

|OnE|

Nem 8 nem 80.

O Renato Sanches é dos jovens com mais potencial que temos mas não o queiram já na equipa principal, ainda para mais a titular. O Renato ainda precisa de evoluir

Sem entrar em hipérboles vazias penso que faz todo o sentido ir entrando no plantel. Refiro-me a treinos e convocatórias.

É muito mais rápido que o André Gomes que foi integrado mal subiu à B, por exemplo.

Tendo em conta que temos Samaris, Cristante, Talisca, Pizzi e Ruben Amorim, não sei o sentido que isso faz. À frente dele ainda há o João Teixeira

Tem o Talisca e Pizzi à frente dele, e para mim é discutível se está atrás do Teixeira. Relembro que o Renato é 3 (!) anos mais novo que ele.
Isso já faz parte da cultura portuguesa.
Jovens... ai ui... calma com eles. Têm que crescer.

Freire

enzogaitan

Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 01 de Fevereiro de 2015, 16:59
Nao deveria ser ao contrario? Acho que o Renato tem mais caractristicas para jogar a 10
nada disso

Velazquez

Espero que não estejam a contar com o Joao Carvalho para extremo, o rapaz tem de jogar a 10
Na esquerda tambem joga bem.Na direita é que não

|OnE|

O Renato está a jogar contra gajos que têm idade para ser pai dele, lol.

Citação de: enzogaitan em 01 de Fevereiro de 2015, 17:01
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 01 de Fevereiro de 2015, 16:59
nada disso
Quanto muito os dois seriam "8" com caractristicas diferentes, o Teixeira jamais seria um 10

arl

Citação de: Velazquez em 01 de Fevereiro de 2015, 17:01
Na esquerda tambem joga bem.Na direita é que não
Não quer dizer que ele não jogue bem a extremo, com a qualidade que tem pode fazer coisas boas em qualquer lado, agora vejo-o como um 10, penso que é aí onde é melhor jogador.

klik

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2015, 17:01
O Renato está a jogar contra gajos que têm idade para ser pai dele, lol.

João tb... são da mesma geração.

que mostrem qualidade, certamente serão chamados para a equipa principal........... de Valencia ou Monaco, ainda se queixam os miudos... têm dois clubes para serem chamados, nao é so um

Theroux

Citação de: CarlosGomes em 01 de Fevereiro de 2015, 16:58
Nem 8 nem 80.

Não sei onde é que o Renato está ao nível do Teixeira mas ok... Eu que tenho visto os jogos todos da equipa B, coloco o João Teixeira muitos patamares acima dos restantes. O Renato está a fazer um bom jogo hoje, nada mais que isso. E atenção que, como já o disse, é dos jovens com mais potencial que temos mas também não exagerem. O João é muito melhor que ele, no imediato.

Vejo o Renato com mais intensidade defensiva que o Teixeira, com mais remate, mais vertical, mais forte fisicamente. E ele começou agora a jogar, o Teixeira tem 3.000 minutos na Segunda Liga.

Mas isto é só uma opinião, se calhar o Teixeira até vai atingir um patamar mais alto.