2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 1 - 2 Leixões SC, 01Fev. Dom. 16h00 *BTV*

Zak

Este é mesmo daqueles jogos em que até ficamos passados de pensar "como é que ainda fomos perder este jogo" ??

Que injustica.

Enfim fdx

ChamaImensaSLB

Previsivel. É já uma tradição, equipa joga bem na 1a parte e na segunda entra em modo "somos os maiores". A equipa B serve para formar tecnica e tacticamente os jogadores, mas tambem mentalmente penso eu. Esta mentalidade nojenta que por vezes a equipa mostra devia ser alterada.
Mas pronto, enquanto for aqui ninguem liga nenhum. Mas depois são estes que querem na equipa A e chegam lá e não tem pedalada mental. Como poderiam??

Quanto ao varela mais do mesmo. Nunca será GR da equipa A para bem do Benfica. Tem a qualidade de um artur paraplégico.

aguia1

Citação de: ponta de lança em 01 de Fevereiro de 2015, 17:40
parece de propósito esta merda...

Que reposição de bola foi aquela? Está a fazer frete o Varela? Hoje parece...
e o que querem em vez do artur.

Reed

Eusébio10

Não percebo como é que muito boa gente ainda acredita que o Varela se torne num bom guarda-redes. Deve ter sido um dos piores guarda-redes que vi jogar nos escalões jovens, depois evoluiu um bocado mas nunca o suficiente.

Manpaz1904

JoMiguel

Apetece-me dizer algumas coisas sobre o helder, mas já sei que vou ser expulso...

mete mesmo nojo isto.

Rui_sem_nome

mar_vivo

pedro_tacuara

Citação de: aguia1 em 01 de Fevereiro de 2015, 17:40
Citação de: pedro_tacuara em 01 de Fevereiro de 2015, 17:28
A nossa sorte é que o Leixões não joga nadinha. Provavelmente ainda marcamos mais 1.
sim..

Na teoria ... Não deixam de jogar nada, tivemos grande culpa nos lances dos golos, mas mérito para eles por não desaproveitarem.