TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

dfernandes

Citação de: Marko50 em 11 de Fevereiro de 2015, 18:01
E o Jo na than?

O Jonathan se começar a ser opção regular, é para a próxima época. Opinião minha.

Londrino-85

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2015, 17:43
Citação de: Londrino-85 em 11 de Fevereiro de 2015, 17:00
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2015, 16:57
a leitura que eu faço da presença de Eliseu e Sílvio somada com as ausências de Maxi e Almeida é a seguinte:
Maxi e Almeida vão descansar (tiveram jogo desgastante principalmente Almeida)
Eliseu vai jogar mas já não joga para o campeonato sendo o lado esquerdo entregue a Sílvio
quarteto defensivo no próximo jogo do campeonato: MAXI-LUISAO-JARDEL-SÍLVIO :smitten:

Eheh, querias e eu tb. O Silvio hoje vai jogar à direita portanto esquece lá ele jogar à esqueda no Domingo.
estás enganado! o Sílvio com JJ tanto joga à esquerda como à direita. pelo menos na época passada assim foi

Eu sei, o problema é que se ele tivesse bom era titular com o JJ, na esquerda ou na direita, e ele só o foi 1 vez na taça da liga...portanto algo se passa!

Toronto_SLB

Citação de: Marko50 em 11 de Fevereiro de 2015, 18:01
E o Jo na than?
Quem?  O Jonatas o avancado?
O Jonas, o avancado?
Ou o Alan Jonas, o extremo?  ::)

Vitor84

Acabei de comprar o meu bilhete. Quero uma boa resposta depois da merda de jogo que fizeram frente aos lags

misticaslb

sergio19azb

Derley
                     Talisca
G.Guedes                                           Salvio
                     Cristante       Pizzi
Benito                                                 Silvio
                      Jardel         Lisandro
                            Paulo Lopes

Shoky

Vamos lá jogar a única meia final desta época (triste dizer-se isto depois de 5 jogos de meia final na época passada, contra Porto [x3], Juventus [x2]). Tudo jogos épicos.
E na época anterior, mais 5 jogos de meia final...Braga, Fenerbahce (x2) e Paços de Ferreira (x2).

kikohernandez

Não vou ver o jogo hoje. Espero que honrem as camisolas que vao vestir  :slb2:

rdr10

Era para ficar em casa já que dormi 3h e amanha ás 4h estou de pé outra vez mas que se foda, quero ver o Benfica a enrrabar chocos.

Hofstede1904

Mago Aimar

Tenho pena que o Sporting não vá jogar neste jogo contra nós.

E... OLÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!

:2funny:

Mago Aimar

Citação de: misticaslb em 11 de Fevereiro de 2015, 18:13

Acabada de tirar pelo Guilherme Cabral.

Mesmo linda  :smitten:

LINDO!

Espero bem é que num futuro próximo o exterior do estádio sofra uma remodelação.

Mão de Vata

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Fevereiro de 2015, 18:36
Citação de: Mão de Vata em 11 de Fevereiro de 2015, 18:29
Nas bancadas, os 10 mil do costume?

Acalma -te que vocês tiveram a melhor assistência de sempre apenas no fim de semana passada...

"vocês"?

Às vezes fico parvo como há gente assim aqui no fórum. Por o benfiquismo de um gajo em causa de forma completamente precipitada e com base em nada. Parece o outro que acusou o Holmesreis de ser andrade. Tem lá juízo amigo, e pensa duas vezes antes de falares.

:bah2:

KRF