TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Zak

Fdx Pizzi, o Guedes tava-se a desmarcar crlh. Era passar logo.

slb2014

adeptoBancada

Talisca melhor jogador em campo. Marcou o golo até agora...  :tomates:

Bem marcado.

Gostava de ver o Teixeira a jogar no lugar do Pizzi...

Londrino-85

Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
Da me pena o advincula

Tb tive pena do rapaz, mas o gajo não disputou a bola, e meteu os 2 braços em cima do Guedes, pelas costas, quer o quê?

Mittelstürmer

Puxou o ombro e desequibrou um jogador que so tinha a baliza e o Gr à sua frente... penalty claro e vermelho limpinho... nem sei onde esta a duvida.

OmarLittle

Citação de: Dudek em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
PAra mim não é penalty nenhum.

Senti pena do rapaz, a chorar e injustamente expulso a meu ver. Ainda assim, assinalando falta, aceito o cartão

O gajo puxouu o ombro esquerdo do Gonçalo.

ThyHard

O Guedes está à frente da baliza e vai chutar com apenas o alemão entre a bola e as redes sendo assinalado o penalti tinha de sair vermelho

Xinas

Puta que pariu mais os comentadores, é penalti e vermelho como é logico...po caralho

L@udrup

o vermelho é que coise...

bem rende sempre mais uma final Benfica vs Corruptos que uma final Chocos vs Maritimo.

Zlatan

Para mim, não só não é penalti como nunca pode ser vermelho.

Advíncula, é só a Taça da Liga, amigo. Vá.

Schumpeter1

Falta a um jogador cara a cara com o redes e ha quem ache que isto nao e' vermelho???  :crazy2: :crazy2: :crazy2: