TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Sr Aimar

Estes filhos da puta de comentdores... aqui duvidam da intensidade  do puxao ao guedes, no lance com o suk,  o gajo sente um toque via a piscina é logo um lance polemico bla bla bla.

Jigz

dmc

FDX, os comentários estão incríveis e eu gosto muito do Pedro Sousa, apesar de ser lagarto.

Se é penalti, é expulsão! Simples

JopoSumba

O Advincula não é mau, pena já ser do Hoffenheim

Eu acho que não era Penalty, é forçado.

Sendo Penalty o vermelho é justo...

Londrino-85

vitormopinto1987

Citação de: Jpeeh em 11 de Fevereiro de 2015, 20:27
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
vocês ouviram o outro gajo? "só no futebol português..." Nojo de gente estes da tbi
E é, penalty até se aceita mas o vermelho é que não sei onde o foi buscar...
isolado de frente para a baliza, talvez

alves6

Bem agora o Guedes, grande domínio e inteligência a aproveitar o contacto

Aka

Vermelho é quando o Jackson recebe a bola à entrada de área, de costas para a baliza, e com um defesa à frente dele.

bruno cardoso

goldharbor

pessoal, uma pergunta offtopic\intopic...
os camarotes de socios sao na sagres apenas? A partir de que numero ate que numero?

matavelhos

Eu não sei se é penalti, mas a ser penalti é vermelho claro!!! É o que dizem as leis, se acham mal, que mudem as leis, agora dizer que não é vermelho não o digam.

Shoky

É penalty claro e vermelho. Não metesse la o braço.

Nojo de exibição do Benfica e de postura do Jesus como se esta merda fosse um amigável.

FP3

costapequeno

Citação de: Jpeeh em 11 de Fevereiro de 2015, 20:27
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
vocês ouviram o outro gajo? "só no futebol português..." Nojo de gente estes da tbi
E é, penalty até se aceita mas o vermelho é que não sei onde o foi buscar...

mostrar amarelo era mais escandaloso que nao marcar o penalty.

andereberna

Epah 4 seguidas para o segundo poste... isto é ordem. Ou estão a sair com muita força, ou não está ninguém a aparecer naquela zona.