TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

andymc

Agora dá jeito ir buscar o lance do início quando já tinha dito que não era pênalti.

Palhaço

ElMagoSLB

Citação de: Zlatan em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
Eu não consigo ver nada.

Fiquei com pena do jogador do Vitória. Que reacção.

Pena? Normalmente sou justo, e quando não é penalty sei assumi-lo.

Mas porra, o gajo deixa o Guedes ganhar-lhe a frente, agarra-o uma vez na altura do domínio, volta a agarra-lo/empurra-lo na altura do remate, queria o quê?

LR1904

Polémico só para o porco do comentador, que queria penalty na simulação do "Suck".

Pedro_ElMago_10

Dois penaltys clarissimos e jogo POLÉMiCO!

Para a puta que vos pariu aziados do crlh.

andereberna

dfernandes

BlankFile

Dois penalties existentes e no primeiro o cartão vermelho é bem mostrado a meu ver. O Guedes ficava totalmente isolado.

No segundo lance bem mostrado o cartão amarelo, porque já haviam dois defesas do Vitória na enfiada do lance.

Mittelstürmer

Citação de: parras_bs em 11 de Fevereiro de 2015, 20:31
Não gostei do jantar, penalti para o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

*Acho o vermelho injusto, mas os penaltis justissimos

Sinceramente nao percebo essa do vermelho injusto, ou as regras mudaram e ninguem me avisou, ou um jogador isolado apenas com o GR pela frente se sofre falta é sempre vermelho.

_JonasThern_

Epah... É chato porque o Setúbal é uma equipa inferior e estava a fazer um jogo brioso na Luz. Sofrer golo de penalty e ter um jogador expulso é inglório. Mas dizer que aquilo não é penalty... Penalty e claríssimo.

Aspoon

Fodasse a sportingtv adquiriu os direitos da taca da liga? Estes comentadeiros lagartos ....

LR1904

Por acaso também fiquei com pena do rapaz, apesar de ter sido bem expulso.

fyure

Citação de: cernache1 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:16
Citação de: fyure em 11 de Fevereiro de 2015, 20:14
Ola John a fazer mais um jogo de merda. Pizzi mal. Lisandro e Cristante os melhores.

Guedes muito verde.
Tá nada pá. Esteve em quase todos os lances de ataque. Só se é verde se não se deixar amadurecer. Tem tudo para fazer o jogo inteiro hoje.