TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Mittelstürmer

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Fevereiro de 2015, 20:37
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 20:31
Ainda bem que foi golo...ver tudo a discutir tipo mercado de peixe é de campeonato do inatel. Ja devia estar definido.

Acho que estava claramente definido que o primeiro marcador seria o Talisca e o segundo o Pizzi.

Como nao acontece muitas vezes haver 2 penaltis gerou-se alguma confusao porque o Pizzi queria marcar tb.

Isso é normal acontecer, e ainda bem que foi assim, nao gosto nada do mesmo gajo marcar 2 penaltys ainda por cima praticamente seguidos ao mesmo GR... e ficou tudo sanado depois do penalty com um miminho entre os 2. O proximo é para o Cristante.  :)

van33

Citação de: Ettelbreck em 11 de Fevereiro de 2015, 20:36
Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:34
ANÁLISE DO MAIOR (EU...)
vamos à final: pétacular!!!!!!!!!!!
guedes é craque!!
o negrinho...coitado, fez-me brilhar os olhos com lágrimas (juro)

talisca: vai dar problemas este rapaz

Olha que eu penso isso... o gajo parece-me com pouca cabeça, mas espero estar enganado...
eu tb espero mas....é aguardar

slbenfica_croft

não se trata de ter pena de quem quer que seja.

trata-se de ter olhos na cara.

Isto é RIDICULO e não é por ser a favor do meu clube que vou achar normal e menos ridículo.

Estragou o jogo por completo.

Toalhete

Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
Fdx, vocês estão com pena do Setúbal?

Uns filhos da puta que abrem sempre as pernas ao FCP?

Quanto ao jogo... Guedes fez mais hoje que Olah John e Sálvio nos últimos 5 jogos!

Melhor em campo!

Em primeiro lugar, é Ola John e Salvio .

Depois, nos últimos 5 jogos o Salvio marcou 3 golos .

Também não percebo esta mania de se passar a vida a criticar o Salvio só porque não tem a técnica do Gaitán, mas já mete algum nojo. O Salvio marca muitos golos, participa em muita jogadas e erra muitas vezes mas a maioria das vezes é a tentar desiquilibrar e a criar oportunidades quando mais ninguém está a conseguir pegar no jogo.

Rui_sem_nome

Tou a ver na cosmos e isto é uma maravilha. Na TVI é para meter um gajo burro dos cornos com tanta azia.

rlaranjeiro

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2015, 20:37
pois...

agora ficou fácil.

árbitros de merda.Há que dize-lo com todas as letras.

Tenho dúvidas de que o primeiro penalty seja efectivamente penalty, o Guedes faz muita fita, e NUNCA era para vermelho. Miserável o boi preto.

O BENFICA estava a jogar mal e com muitas dificuldades. Agora ficou fácil, mas é preciso reconhecer que assim NÃO.

Isto é ridículo.

Miseravel e' pessoal a comentar sem saber as regras.

Se se marca penalti tem de dar vermelho.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:40
O estado da comunicação social desportiva portuguesa é uma vergonha, 2 penaltis claros e um vermelho bem mostrado e temos este choro.

Se os penaltis fossem marcados para uma equipa de verde queria ver o que este palhaço dizia.

Pior é haver Benfiquistas a dar-lhes razão ainda, não vendo o óbvio que o árbitro limitou-se a cumprir a lei em ambos os lances e muito bem ajuizados diga-se de passagem.

Clau_21

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:40
Quanto ao jogo, e pá tenho vergonha alheia de ter uma ala esquerda com Eliseu e Ola John. Que dois cepos.
Nós jogamos sem ala esquerda, é a realidade. O Ola John anda-me a meter uma raiva que nem é bom.

Imortal10

Falta óbvia. A última repetição da hiv tira qualquer dúvida.

Ficaria na cara do guarda redes, isolado, logo é vermelho claríssimo.

heart_slb

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
O 1º não parecia pênalti, mas vendo a repetição é.
Não era penalti só meteu os dois braços e uma perna a impedir o Guedes que jogasse!! Para ser penalti tinha que lhe tirar uma perna fora!!
E para ser vermelho tinha que tirar no mínimo as duas pernas do Guedes fora! Porque uma falta numa situação de golo iminente só é vermelho quando tira duas pernas!!! Há gajos neste fórum que das duas uma: ou não são benfiquista ou não sabem o que é futebol!!!!

xovlov

A primeira grande penalidade, a ser marcada, é sempre vermelho. Não é só vermelho quando se partem pernas.

Mittelstürmer

Citação de: Camisola_20 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:40
O Eliseu bebe antes dos jogos, não bebe?

Tipo, ele vai para o campo ja tocado, so pode...

So bica com cheirinho.

B0SS

Se aquilo não é vermelho directo, não sei em que lances deste tipo se os deve dar...
Que comentadores fdp's... Até para admitir o penalty, que foi claríssimo, foi uma agonia.

Soundwave

Citação de: Aka em 11 de Fevereiro de 2015, 20:30

Agora sim não dá vermelho porque tem vários adversários pela frente. É tão simples, por que é que as pessoas complicam?
O pior é ver benfiquistas dar uma de imparcialidade nem que seja preciso ignorar regras.

"Não é penalty para mim" "não é vermelho"

Deixem de ser meninos.

rdr10

Aqui no estádio o pênalti foi claro como a água lol anyway aí em casa deu para perceber o q s passou entre o talisca e o Pizzi?

Sent from my iPhone using Tapatalk