TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

misticaslb

Imortal10

Pouca coisa faz sentido neste Benfica.

Quem joga bem sai, quem faz o contrário fica.

Uns com inúmeras oportunidades, em várias posições e sem mostrar grande coisa. Outros nem calçam.

Esta merda cheira a crime. Lavagem de dinheiro e coisas assim desculpem la a minha opinião.

jgbg91

o que um jogador deve sentir estando a jogar bem, jogo decidido, e sair ficando em campo um habitual titular que tem sido um 0 redondo

Laranja18

FODAÇE, Este "burro" do Salvio não passa a bola 1 vez sem antes ir À linha -.-

Keiroxes

Com tanto jogador pra ter minutos, e este senhor vai me fazer esta substituiçoes que nao lembram nem ao diabo

Oh Salvio leva a bola pra casa

Jonimane

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:07
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:07
O futuro do Benfica está a ser boicotado pelo próprio treinador e pela própria direcção do clube.
E toda a gente concorda com isso. Eu começo a ficar realmente farto disto.

Sim é triste estar em primeiro

E é esta merda. Esta desonestidade.

Realmente.

Wm primeiro e com 4 pontos de avanço.
melhor?

BenficaSempre20

Citação de: mobes em 11 de Fevereiro de 2015, 21:09
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:07
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:07
O futuro do Benfica está a ser boicotado pelo próprio treinador e pela própria direcção do clube.
E toda a gente concorda com isso. Eu começo a ficar realmente farto disto.

Sim é triste estar em primeiro

Toda a gente sabe que estar em 1º desculpa toda e qualquer porcaria que se faça.
Por mim ele pode tirar o Guedes em todos os jogos aos 55 minutos se formos campeões...

Ai é que nao entao muitos querem ver os putos nao os titulos

TFFS

Embora acho que se exagere com isto do Gonçalo Guedes (por exemplo, pedi lo a titular em Alvalade), hoje dou toda a razao por criticarem a sua saida.

Velazquez

Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2015, 21:04
Citação de: HS10 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:01
Foda-se custava assim tanto deixar o Guedes em campo? O outro que mal aparece em jogo fica...

É um junior, não faz sentido é andar a fazer jogos completos ao fim de semana e a meio da semana. Vocês querem é ver os putos a jogar os jogos todos, daqui a 1 ou 2 anos andam cheios de lesões.
;D Que desculpa mais esfarrapada.E o ultimo jogo do Gonçalo já devia ter sido há umas duas semanas

B!

L3GEND

"Extraordinário Salvio",  "não têm ninguém".

Se ele não tivesse fuçado, como (quase) sempre, podia ter jogado logo no inicio no meio e criar desiquilibro. Mas não, como é óbvio, preferiu ir ele contra o mundo, e lá ganhou o canto...

matavelhos

Citação de: Becken em 11 de Fevereiro de 2015, 21:09
Saiu o Guedes? Que substituições fizemos?

Intervalo: Entra Jonas sai Cristante
55 min +/- : Entra Salvio sai Guedes

RicardoSR

Bem a verdade é que há uma data de tempo contra 10 chocos e não marcamos de bola corrida.

Soundwave

Citação de: Fly 13 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:02
Compreendo a substituição,não fosse marcar tipo Mora,depois ficava mais complicado encostá-lo,assim é tranquilo,foi a pensar no futuro dele.
Ora.