TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Penkoo

Citação de: JDiogo20 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:39
Dever cumprido!

Destaque para as exibições de Lisandro López, Cristante e Gonçalo Guedes e regressos de Sílvio e Rúben Amorim.

Falta o Jonas aí. Classe pura.

JoãoD

Missão cumprida. Final da Taça da Liga  :slb2:
Entramos mal no jogo mas com o penalty e o vermelho tudo ficou mais fácil.

pfms

blueviper

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2015, 21:51
Já eu acho que o árbitro esteve perfeito. Minto, ficou mais um penalty por marcar a nosso favor.

Dói? Temos pena.

O Rui Costa surpreendeu-te. Diz lá.

Reimão

Fenitian

Continuem a ceder imagens da BTV a estes  FILHOS DE UMA GRANDE PUTA da TVI...
Será que esta direcção não tem amor próprio....ou está-se mesmo a cagar para o Benfica?

pimp

Rui_sem_nome

Ainda não desinchou a cabeça daquele gordo. Nota-se bem ao referir o jogo de domingo umas três vezes.

ForçadoBloqueio

Citação de: pfms em 11 de Fevereiro de 2015, 21:51
A ver se alguem fala da mao do setubal!

Ninguém vai falar, esquece lá isso. O penalty mais evidente do jogo ficou por marcar.

Mas a linha editorial não contempla honestidade.

mar_vivo

Citação de: Rui_sem_nome em 11 de Fevereiro de 2015, 21:50
Lance do Lisandro já passou 50 vezes na tvi24
Agora conta as vezes que passam um lance da 2.ª parte em que a bola parece passear no braço do defesa do Setúbal. Digo parece porque ainda estou à espera da repetiação...

Reimão

Esses aldrabões vão secar. Eles estão a tentar condicionar os próximos jogos do Benfica.