Flávio Silva (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Ramiro Lopes

Citação de: redeagle7 em 23 de Janeiro de 2015, 20:38
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Janeiro de 2015, 20:30
Citação de: redeagle7 em 23 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: Isaaquinho em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Honestamente, depois de tudo tinha visto e do que continuo a ver, os comunicados para mim valem 0.

Ligo tanto a isso como às promessas/garantias do nosso presidente sempre que vai dar entrevistas.

O Jonathan foi confirmado no comunicado como sendo um jogador a ser negociado naquele momento. Fazendo fé nas palavras do presidente do Peñarol, que confirmou a transferência, não estou a ver outro jogador confirmado no Benfica.
O Elbio é um caso à parte visto que era um negócio pendente há muito tempo.

A situação do Flávio Silva mesmo que se confirme, é uma aposta da equipa B e não tem nada a ver com o comunicado que obviamente se referia à equipa principal.

Todos os nomes que venham a surgir no futuro, vão também eles colidir com o comunicado? Creio que vão, desde que sejam para esta janela de mercado e desde que o interesse seja mesmo real.

Há muitas razões para o pessoal achar que deve bater na direcção, para gerar indignação dos Benfiquistas (consoante a interpretação de cada um). Com tantos motivos, não vejo porque ainda inventam mais alguns.
Até parece que ainda no mercado passado não foi contratado um jogador desmentido pelo Clube por comunicado...

Amigo eu refiro-me à nossa politica aqui para a abertura ou fecho de tópicos.
Além disso tal como disse noutro post, por vezes as ideias mudam e acabamos por entrar em contradição...outras vezes os comunicados são usados com uma determinada estratégia e quem está de fora acha sempre que está por dentro de tudo e que foi dito algo só para mentir a sócios e povo em geral.

Hoje em dia as coisas não funcionam como há 20 anos atrás. A comunicação de um clube é muito importante e por vezes o que se diz ou o que não se diz, pode ser fundamental no desfecho de um determinado negócio.

Há que relativizar aquilo que ouvimos nos comunicados nos períodos de transferência. Quase todos os que são feitos nestas alturas, têm uma intenção estratégica por trás.
De acordo, só estava a corroborar a opinião do Isaque O0

hertz

Primeiro dizem que os lagartos o querem contratar e agora metem o Benfica ao barulho.

Fechar.


Cyb3rNeo


Gonçalo Santos

Será que alguém na SAD sabe selar contratos de duração inferior a 5 anos?

Ruud

O tópico será em breve movido para o quadro da Equipa B e será trancado. Para se comentar o jogador podem usar o tópico dos Júniores.

Se se realmente confirmar a sua contratação.

Trapattoni


KBMASTER

Boa sorte, Flávio. Se mostrares o que já vi no Manuel Marques, és uma mais valia.

Diavolo Rosso

No 00 diz que já representou o Sacavenense e o Torrense esta época, não haverá problemas por já ter representado 2 clubes?

Theroux

Defendo a 1000% este tipo de contratação. Excelente. Ainda por cima para PL.

Para já começa bem, ao escolher o melhor clube ahah

PS. Dispensado do Zbording pelo Brunão. É bem.

Pedro.SLB.71

Bem-vindo e toda a sorte do mundo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica

iSLBenfica



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Fevereiro de 2015, 21:57
Será que alguém na SAD sabe selar contratos de duração inferior a 5 anos?


Tem a ver com as amortizações dos passes. 5 anos é o período máximo que a FIFA permite.

Por isso o SLB mete sempre 5 para a depreciação do passe do jogador se diluir mais em cada período contabilístico e assim menorizar esse custo.

KBMASTER

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2015, 22:02
No 00 diz que já representou o Sacavenense e o Torrense esta época, não haverá problemas por já ter representado 2 clubes?
Acho que não jogou pelo Sacavenense. Mas diz ao Faneca, para haver uma investigação sobre isso.