Flávio Silva (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

BlankFile

Era a tal proposta que tinha dos EUA que afinal sempre se concretizou. Assinou por 3 temporadas com o San Antonio FC ao que parece.

Desejo-lhe a melhor das sortes.  O0

KunAguero16

Muito bem!

Boa sorte, um de nós!

Cyb3rNeo

melo7

Diavolo Rosso

Boa sorte, mais um caso mal gerido na minha opinião.

É um jogador com potencial e que poderia perfeitamente entrar na equipa "B" no lugar do Francisco Vera e Oliver Sarkic, mas pronto já sabemos o que a casa gasta.

Que tenha toda a sorte do mundo e que consiga vingar nos EUA.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2016, 17:38
Boa sorte, mais um caso mal gerido na minha opinião.

É um jogador com potencial e que poderia perfeitamente entrar na equipa "B" no lugar do Francisco Vera e Oliver Sarkic, mas pronto já sabemos o que a casa gasta.

Que tenha toda a sorte do mundo e que consiga vingar nos EUA.

Mas o Sarkic até tem melhorado.

saivet

KunAguero16

BlankFile

MrJohnny

JM21

Mostrou ainda algumas coisas, mas não me parece que vá ser jogador para o Benfica.

Boa sorte!

Diavolo Rosso

Segundo o Jornal Record de hoje o Flávio Silva não chegou a acordo com o San Antonio FC, no entanto a notícia refere que rescindiu com o SL Benfica.

KunAguero16

Flávio Silva, jogador que em 2014/15 atuou nos juniores e na equipa B do Benfica, está à experiência no Newcastle, informou esta segunda-feira o jornal "Chronicle Live".

saivet

Citação de: KunAguero16 em 11 de Julho de 2016, 22:02
Flávio Silva, jogador que em 2014/15 atuou nos juniores e na equipa B do Benfica, está à experiência no Newcastle, informou esta segunda-feira o jornal "Chronicle Live".

Está a treinar nos Sub-21

Guilherme Calado Carvalho

Mais um perdido!!como batis e bacessi