2ª Liga 26ª J: Académico de Viseu FC 2 - 0 SL Benfica B, 08Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Fernando Ferreira

O tempo que o Sarkic esperou por um apoio seria risível se não se tratasse da nossa equipa B.




Mittelstürmer

Citação de: darkwolf em 08 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: KBMASTER em 08 de Fevereiro de 2015, 12:32
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:29
Citação de: sobral da serra em 08 de Fevereiro de 2015, 12:27
Uma grande diferença entre aquilo que o benfica jogava com o renato e aquilo que agora joga com o Carvalho, como é possível tanta diferença.

É a diferença entre um CRAQUE (para a idade) e um jogador mediano.
O João fez 3 jogos esta semana. É natural que não esteja nas melhores condições.

mas mesmo noutros jogos mostrou pouca intensidade.

Mais uma vez falamos de miudos de 17 anos a dar os primeiros passos no futebol senior, é natural que alguns deles precisem de mais tempo para mostrar o que realmente valem... nao faz sentido nenhum andarmos a pedir que os putos subam de escalao para evoluirem enfrentando outro tipo de dificuldades e depois de nem meia-duzia de jogos perante essas mesmas dificuldades afirmar que estes sao fracos.

Fly 13

Por acaso não percebo muito bem o hype que o Lindelof tem. Na minha opinião é apenas voluntarioso e polivalente,tecnicamente é sofrível.

Rikhart

O lindelof a mostrar o seu potencial e qualidade neste jogo, para toda a gente ver.



kangaroo



SLBRulez


Rikhart

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:42
Por acaso não percebo muito bem o hype que o Lindelof tem. Na minha opinião é apenas voluntarioso e polivalente,tecnicamente é sofrível.

Vai dizer isso no topico dele que és comido vivo, bem talvez não que és moderador. Eu digo isso há anos.

Lurgee


CarlosGomes

Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:38
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:29
Citação de: sobral da serra em 08 de Fevereiro de 2015, 12:27
Uma grande diferença entre aquilo que o benfica jogava com o renato e aquilo que agora joga com o Carvalho, como é possível tanta diferença.

É a diferença entre um CRAQUE (para a idade) e um jogador mediano.

Oi?

Para a idade. Não faço ideia quem vai ser melhor daqui a 3 épocas.

Para a idade dele o João Carvalho já é dos melhores.

Se me disseres que o Renato encaixou com mais facilidade nesta equipa, aí tudo bem. Mas tendo em conta o seu portento físico, já esperava isso. O Renato consegue jogar contra seniores como se nada fosse porque, para além de toda a qualidade técnica que tem, tem o físico a seu favor.

Isso já não acontece com o Joãozinho. O Joãozinho tem uns pés de fazer inveja a qualquer um. O Joãozinho é muito mais mágico que o Renato. O problema é que ele não tem o físico necessário para chegar aqui e começar a dar logo nas vistas, com 17 anos.

Agora dizerem que é um jogador mediano...