2ª Liga 26ª J: Académico de Viseu FC 2 - 0 SL Benfica B, 08Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Tiago_I_

Fodax vou deixar de ver isto. que medonho este jogo. Helder vai te...brincar para outro lado...

Não jogamos nadinha..

Kyoto

pronto acabou. dou de barato esta derrota porque a equipa esta em reconstrução, mas os processos da equipa estão pessimos, estiveram o ano todo. e isto é incompetencia de quem treina

mansas

Citação de: *Crow* em 08 de Fevereiro de 2015, 12:54
Quem sao os solteiros e os casados?
os nossos sao os solteiros e ta visto q ontem foram todos pa night enquanto os casados ficaram em casa a descansar!


RedEagleNN


Rikhart


SLBRulez

Falta de agressividade incrível, más escolhas do treinador, depois com as saídas é normal.

andmen


Slb23

Fomos completamente engolidos.

A qualidade da equipa com as saídas em Janeiro desceu muito.

cheguevara

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2015, 13:00
Nelsinho muito mal agora.

Também tem direito. A diferença é que se fossem os tugas a dar esta barraca o mundo vinha abaixo.


pastel1904

Com tanto gajo que foi emprestado,podiam ter emprestado o varela à academica. Era titular a brincar.

André Sousa

O Lystsov, na cobertura, também esteve excepcional.

Erros destes, neste nível, metem-me um pouco de confusão.

Theroux

Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 12:44
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:38
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:29
Citação de: sobral da serra em 08 de Fevereiro de 2015, 12:27
Uma grande diferença entre aquilo que o benfica jogava com o renato e aquilo que agora joga com o Carvalho, como é possível tanta diferença.

É a diferença entre um CRAQUE (para a idade) e um jogador mediano.

Oi?

Para a idade. Não faço ideia quem vai ser melhor daqui a 3 épocas.

Para a idade dele o João Carvalho já é dos melhores.

Se me disseres que o Renato encaixou com mais facilidade nesta equipa, aí tudo bem. Mas tendo em conta o seu portento físico, já esperava isso. O Renato consegue jogar contra seniores como se nada fosse porque, para além de toda a qualidade técnica que tem, tem o físico a seu favor.

Isso já não acontece com o Joãozinho. O Joãozinho tem uns pés de fazer inveja a qualquer um. O Joãozinho é muito mais mágico que o Renato. O problema é que ele não tem o físico necessário para chegar aqui e começar a dar logo nas vistas, com 17 anos.

Agora dizerem que é um jogador mediano...

Até o Teixeira pareceu mediano no último jogo ao lado do Renato. E estou a comentar o que fazem na B e não o que fizeram nos juniores. O Carvalho, na B, ainda está muito longe de se afirmar, mas isso não lhe retira qualquer do valor que tem, que agora vai ter oportunidade de confirmar na B.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 08 de Fevereiro de 2015, 13:01
O Sandro era do russo, não do Nelsinho, pareceu-me.

Isto não é homem a homem.

Quer dizer, com o Hélder tudo é possível...