Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

JViegas

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2015, 21:39
Citação de: JViegas em 19 de Março de 2015, 21:34
Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2015, 23:01
Citação de: JViegas em 18 de Março de 2015, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2015, 13:08
Citação de: JViegas em 18 de Março de 2015, 09:52
Pessoalmente do Belenenses só gosto de um. Tiago Silva.

Jogador normal. O futebol português tem Tiago's Silva's aos pontapés.

Se tu o dizes quem sou eu para contrariar...

Mas se o Tiago Silva é banal, o que dizer do Dálcio e do Pelé.
´

Não sou dono da verdade, longe disso. É uma opinião pessoal.

E em relação ao Dálcio, não conheço. O Pelé, mais não seja pelo físico, não é banal. Pelo menos no futebol português.
Por essa ordem de ideias o Michel, o Makukula e outros também não eram banais.

Em Portugal, ambos fizeram estragos. No Benfica floparam como era de resto esperado.
Então não há razão para se pensar de diferente maneira do Pelé e do Dálcio. Simples penso eu. Mais estragos tem causado o Tiago Silva.

Johnny|SLB

Citação de: JViegas em 19 de Março de 2015, 21:43
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2015, 21:39
Citação de: JViegas em 19 de Março de 2015, 21:34
Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2015, 23:01
Citação de: JViegas em 18 de Março de 2015, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2015, 13:08
Citação de: JViegas em 18 de Março de 2015, 09:52
Pessoalmente do Belenenses só gosto de um. Tiago Silva.

Jogador normal. O futebol português tem Tiago's Silva's aos pontapés.

Se tu o dizes quem sou eu para contrariar...

Mas se o Tiago Silva é banal, o que dizer do Dálcio e do Pelé.
´

Não sou dono da verdade, longe disso. É uma opinião pessoal.

E em relação ao Dálcio, não conheço. O Pelé, mais não seja pelo físico, não é banal. Pelo menos no futebol português.
Por essa ordem de ideias o Michel, o Makukula e outros também não eram banais.

Em Portugal, ambos fizeram estragos. No Benfica floparam como era de resto esperado.
Então não há razão para se pensar de diferente maneira do Pelé e do Dálcio. Simples penso eu. Mais estragos tem causado o Tiago Silva.

Mas eu não discordo dessa opinião. Não vi ainda nada de especial em nenhum dos jogadores referidos, nem mesmo do Tiago Silva. O Dálcio também confesso que pouco vi, por isso dou benefício da dúvida.

The_Devils_Advocate

O Sturgeon bem trabalhado tambem acredito que desse bom jogador. Agora para um Benfica não sei...

MTrigueiros

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2015, 21:48

Mas eu não discordo dessa opinião. Não vi ainda nada de especial em nenhum dos jogadores referidos, nem mesmo do Tiago Silva. O Dálcio também confesso que pouco vi, por isso dou benefício da dúvida.

O Makukula era o melhor marcador do campeonato na época em que veio para o Benfica. E mesmo o Michel era bom jogador no Paços e estava longe de ser um jogador comum.

O Tiago Silva destaca-se em quê? A diferença é essa.

JViegas

Citação de: MTrigueiros em 19 de Março de 2015, 22:50
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2015, 21:48

O Makukula era o melhor marcador do campeonato na época em que veio para o Benfica. E mesmo o Michel era bom jogador no Paços e estava longe de ser um jogador comum.

O Tiago Silva destaca-se em quê? A diferença é essa.
Destaca-se em ser um bom jogador no Belenenses. Desculpa lá por ele não ser o melhor marcador do campeonato...

Fernando Ferreira

Eu gosto do Tiago Silva. Estava na Luz, no ano passado, no jogo com o Belenenses. Fez um excelente jogo.

MTrigueiros

JViegas, é a tua opinião e eu respeito. A minha opinião é que Tiago's Silva's há aí aos pontapés. Mesmo em escalões de formação encontro jogadores como ele. Isto não quer dizer que é bom ou mau, é apenas mais um.

Francescoli

O Tiago Silva é um bom jogador do campeonato. Esperava que tivesse evoluido mais, está perfeito para o Belenenses.

L@udrup

LeoSLBBita

Hoje no banco frente ao Boavista.

Kyoto

off-topic:

Pq razão o topico do Pele está fechado?

PB

Este homem é um jogador muito promissor. Um médio-ala muito interessante!

Tem muita capacidade técnica sobretudo no pé esquerdo e fisicamente é bastante possante. Tacticamente, o Jesus faz dele o que quiser.

Pode integrar o plantel ou ser cedido! Aceito qualquer uma das soluções.

Kyoto

Citação de: PB em 12 de Abril de 2015, 14:50

Tem muita capacidade técnica sobretudo no pé esquerdo e fisicamente é bastante possante. Tacticamente, o Jesus faz dele o que quiser.

o Dalcio ainda nem no Belem se impos. é um miudo com talento, mas demasiado verde para vir para ca

paalexg

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2015, 14:55
Citação de: PB em 12 de Abril de 2015, 14:50

o Dalcio ainda nem no Belem se impos. é um miudo com talento, mas demasiado verde para vir para ca
A vir para o Benfica será, obviamente, para a B.