Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

kramxel²

Pode ser uma boa aposta de futuro.

Maka

Citação de: DeSousa em 28 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2015, 11:24
Para bem do futebol, urge legislar sobre limites de empréstimos na mesma divisão.

Foi um dos grandes trunfos do Porco durante anos para ajudar a vencer campeonatos, agora que nos fazemos o mesmo já começa a incomodar?

Se me incomodava quando eles faziam, porque é que não me imcomodará quando nós fazemos?
Ou as coisas só são 'sujas' quando são os outros a fazer? Quando somos nós já é 'estratégia'?

DeSousa

Citação de: Maka em 29 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: DeSousa em 28 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2015, 11:24
Para bem do futebol, urge legislar sobre limites de empréstimos na mesma divisão.

Foi um dos grandes trunfos do Porco durante anos para ajudar a vencer campeonatos, agora que nos fazemos o mesmo já começa a incomodar?

Se me incomodava quando eles faziam, porque é que não me imcomodará quando nós fazemos?
Ou as coisas só são 'sujas' quando são os outros a fazer? Quando somos nós já é 'estratégia'?

O problema é que se não fazes entras logo à partida em desvantagem perante os corruptos.
Porque isto pode até ser imoral mas não é ilegal e se não queremos ser comidos por parvos acho bem  que se faça o mesmo.
Mas sim concordo que seria positivo haver algo que regulasse melhor os empréstimos do jogadores na mesma divisão.

Miguelito22

Vai continuar e bem emprestado ao Belenenses.

Rei

Se realmente for nosso fico contente. Para a idade que tem, mostra muita capacidade. Que fique emprestado a evoluir no Belenenses e que daqui a 1/2 anos ingresse no Benfica.

KunAguero16

Empréstimo normal. Entre jogar na B ou no Belenenses, a escolha é óbvia.

SLBRulez

Pode vir a ser um jogador interessante.

brankinho_gaspar

Este é uma boa aposta, agora o Bimma é horrível.

iKatz

O extremo Dálcio vai continuar no Belenenses na próxima época, avança A BOLA deste domingo.

Os azuis chegaram a acordo com o Benfica para a cedência do jogador, de 19 anos, para a nova temporada.

Depois da estreia positiva na Liga, em que contabilizou 19 jogos pela equipa do Restelo, Dálcio, internacional sub-19, assinou contrato com as águias.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=555951

Thorondor

Confirmado no prospecto do EO aprovado hoje. Geral com ele.

Miguelito22

Cyb3rNeo