CN Fase Reg. 15ª J: CAB Madeira 93 - 105 SL Benfica, 14Fev. Sáb. 16h00

Messi87

Antevisão ao jogo com o CAB
Tomás Barroso: "Temos de estar focados nos nossos objectivos"

O Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se à Madeira para enfrentar o CAB, equipa que Tomás Barroso considera complicada, mas a quem quer vencer.

"Jogar com o CAB Madeira é sempre muito difícil, principalmente no seu pavilhão. A equipa do CAB dá sempre tudo, nomeadamente no ataque e a nós compete-nos contrariar isso na defesa e conseguir estar melhor que o adversário ofensivamente", declarou à BTV.

Na liderança da classificação, o Benfica pensa jogo a jogo e o do CAB é o que se segue. "Temos de estar focados nos nossos objectivos e que agora passam por vencer o CAB Madeira. Só assim podemos manter o 1.º lugar na classificação", frisou o base que revelou o segredo para o sucesso do Basquetebol Benfiquista:

"A maior parte já cá está há quatro anos e isso ajuda-nos nos momentos mais adversos."

O CAB – Benfica joga-se às 15h30 de sábado, no pavilhão do Funchal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40631/language/pt-PT/.aspx

Messi87

CAB Madeira – SL Benfica é sábado
Nuno Ferreira: "Vivemos sempre na pressão da vitória e esse é um trabalho árduo"

O próximo sábado fica marcado pela deslocação do Tricampeão Nacional à Pérola do Atlântico, onde vai defrontar a formação do CAB Madeira, numa partida relativa à 4.ª jornada (invertida com a 15.ª). Frente ao 4.º classificado, o líder está ciente das dificuldades, mas o objectivo é claro: vencer!

"Esperamos vencer. Trabalhamos para esse objectivo. O CAB Madeira é muito forte em casa e estamos à espera de dificuldades. O CAB tem feito um Campeonato muito positivo, tem uma equipa em que todos os jogadores são bons lançadores e as atenções estão viradas para esse aspecto", começou por explicar o treinador-adjunto, em declarações à BTV.

O líder sabe muito bem o que quer e as metas estão traçadas há muito!

"A experiência é sempre importante, mas para nós fulcral é a ambição desta equipa. Vivemos sempre na pressão da vitória e esse é um trabalho árduo", concluiu Nuno Ferreira.

O CAB Madeira – SL Benfica joga-se às 15h30 de sábado, no pavilhão do Funchal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40639/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Vivemos-sempre-na-pressao-da-vitoria-e-esse-e-um-trabalho-arduo.aspx

hugo1904

Aguarda-nos uma das deslocações mais complicadas do Basquetebol Nacional.
Se cairmos na tentação de que, com maior ou menor dificuldade, chega a inspiração individual dos nossos jogadores para levar de vencida o CAB Madeira, então aumenta a possibilidade de um deslize encarnado no arquipélago.

Temos de nos apresentar de acordo com o nosso estatuto na modalidade, em consonância com o lugar que actualmente ocupamos e no qual devemos permanecer até aos Playoffs.

Vence BENFICA!




faneca_slb4ever

5 Inicial

Tomás Barroso, Jobey Thomas, Carlos Andrade, Ronald Slay , Frederick Gentry.