CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

j.j.

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud em 05 de Fevereiro de 2015, 19:25
Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2015, 19:11
Citação de: Ruud em 05 de Fevereiro de 2015, 19:08
Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2015, 19:00
Já tenho bilhete. Vencer!  :slb2:

Estariam já muitos vendidos?

Fui lá por volta das 18:00 e não havia grande movimento. Hoje a venda foi exclusiva para sócios quota modalidade. Em princípio amanhã consegues obter um bilhete na boa. Acho que não terás problemas quanto a isso.

Espero que sim. Se bem que o que me preocupa é que só lá posso passar por volta das 18h30.

Mas é isso, pode ser que o consiga sem problemas.

Consegues, sem problemas ;)

Eddie_

Ontem à noite não havia grande movimento nas bilheteiras.
Hoje ainda se devem arranjar bilhetes sem problemas.

Anti-Anti

Peço desculpa se isto está em mais algum local do forum, mas não consegui encontrar.
Alguém me confirma se esta noticia continua atual?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/articleid/20612/detalhedenoticia.aspx

A Megastore fecha às 23h?

Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 06 de Fevereiro de 2015, 11:58
Peço desculpa se isto está em mais algum local do forum, mas não consegui encontrar.
Alguém me confirma se esta noticia continua atual?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/articleid/20612/detalhedenoticia.aspx

A Megastore fecha às 23h?

Obrigado

Fecha às 20h (a bilheteira).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/articleid/27011/detalhedenoticia.aspx

faneca_slb4ever

Antevisão à 20.ª jornada
Rafael Henmi e o dérbi: "Esperamos o apoio dos nossos adeptos"

Sábado à tarde é altura de jogo grande de Futsal. O SL Benfica – líder do Campeonato com 55 pontos – recebe o Sporting, que ocupa a segunda posição a sete pontos de distância, na 20.ª jornada do Campeonato Nacional. Mas um dérbi é sempre um dérbi e todos os resultados são possíveis.

"Há sempre grandes espectáculos nos dérbis. Jogamos em casa e esperamos ter o apoio dos nossos adeptos. Queremos jogar bem", apelou o jogador Rafael Henmi, em declarações à BTV.

Na primeira volta o Benfica deslocou-se ao pavilhão de Odivelas e venceu o Sporting, por 2-3. Agora, quase três meses depois, a garra mantém-se. "Cada jogo é um jogo. Espero que este dérbi sorria para a nossa equipa. Vamos estar com muita vontade de ganhar e espero que seja isso que aconteça", concluiu. 

O dérbi tem o apito inicial marcado para as 17h00 deste sábado, 7 de Fevereiro, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40524/language/pt-PT/Rafael-Henmi-e-o-derbi-Esperamos-o-apoio-dos-nossos-adeptos.aspx

dmc

Vamos jogar sem pressão e por isso espero um grande jogo da nossa parte.
Quero muito ver o Benfica a fazer um grande jogo para não pôr os lagartos a sonhar muito nos playoffs. Se ganharmos amanhã, daremos uma demosnstração de força incrível.

jp23

joao12soares

"Ganhar na Luz é um processo normal para o sporting"...by João Matos, os jogadores do BENFICA que tenham estas declarações bem presentes na memória. A arrogância daquela gente é inacreditável.

Red Eyes

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 06 de Fevereiro de 2015, 14:08
"Ganhar na Luz é um processo normal para o sporting"...by João Matos, os jogadores do BENFICA que tenham eatas declarações bem presentes na memória. A arrogância daquela gente é inacreditável.

Ate parece que lá vencem muito aliás eles não nos vencem á uns 6 ou 7 jogos seguidos

joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2015, 16:23
Citação de: joao12soares em 06 de Fevereiro de 2015, 14:08
"Ganhar na Luz é um processo normal para o sporting"...by João Matos, os jogadores do BENFICA que tenham eatas declarações bem presentes na memória. A arrogância daquela gente é inacreditável.

Ate parece que lá vencem muito aliás eles não nos vencem á uns 6 ou 7 jogos seguidos
A nível de histórico até tenho ideia que o nº de vitórias está equilibrado, a questão é vir com esta conversa quando não nos ganha à 3 jogos (4 se contarmos com o da Taça Honra deste ano) e quando está a 6 pontos na classificação.