CN : UD Oliveirense 5 - 8 SL Benfica, 28Fev. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

Mercurio_10

Estava na Luz e ia vendo o resultado aqui pelo fórum. A primeira vez que vi estava 0-5, e fiquei radiante, quando vi 5-5 um bom bocado depois ia-me caindo tudo. Felizmente conseguimos resolver.

No fim, é uma vitória importantíssima e um passo de gigante rumo ao título!

blackslb83

Citação de: J.P. em 01 de Março de 2015, 01:03
O 8º golo... foda-se que categoria, que classe, que genialidade... de levantar um pavilhão!

O mais fascinante de tudo é que fez precisamente o mesmo no último golo dos 7-3, infligidos ao Porto no Dragão Caixa, e nas fuças do É do Broche.

Anti-Anti

O Nicolia só n está no primeiro golo... 4 golos e 3 assistências, começa a ser um hábito nos jogos a doer!

O golo do Gonçalo tb é qualquer coisa de fantástico, a próxima época promete...

JM21

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2015, 01:26
No intervalo do jogo de futebol, subi a bancada até à zona dos comes e bebes e liguei a net no telemóvel. Entrei no SB e começo a ver este tópico página a página. Preparei-me devidamente para qualquer cenário. Começo a ver 1 para nós, 2... 3... 4... 5... soltei uma gargalhada meio parva, algumas pessoas até ficaram a olhar para mim  :rir:   Pensei: "Quero acreditar que está ganho. Não consigo conceber outro cenário que não a vitória"

No final do jogo de futebol, feliz da vida pela goleada a que tinha assistido, lá subi a bancada outra vez e liguei o telemóvel no mesmo local. Começo a ver 5-1, 5-2 "Ai o car..." , 5-3 "FOD...!" 5-4 "Não me FOD..!  5-5  "Vão para o cara..."  parecia um maluquinho a olhar para o telemóvel. Decidi terminar com o sofrimento logo ali e clickei na última página do tópico. Lá comecei a ler comentários "Boa vitória"   "Mais 3 pontos..."   QUE ALIVIO!  :rir:

Quase que ia deprimido para casa após uma goleada do Benfica em futebol. Insólito mesmo!

Boa vitória dos nossos rapazes, mas quero avisar o pessoal: Estamos muito LONGE ainda do Titulo Nacional. Vamos ter que suar que nem cães para ganhar todos os jogos que nos faltam até ao final. Não podemos facilitar de forma alguma!

Benfica!  :slb2: :slb2:
Passei pelo mesmo!  ;D

É um sofrimento do caraças acompanhar pelo telémovel... Quando foi o 5-5 caiu-me tudo! E depois do 5-7, com tanto refresh fiquei sem bateria, tive que vir o mais rápido possível para casa para saber quanto tinha ficado!

BENFICA!!!  :slb2:

MCMIV

Missão cumprida.

Continuar a encarar cada jogo como se de uma final se tratasse.

diabo maiato

SevenStars

Resultado muito importante. E capacidade de reação ainda melhor.

hugo1904

Que jogo! Que sofrimento. Mais uma Final, e que Final, ultrapassada com êxito.

Valeu-nos o génio Nicolia, sobretudo na parte final do jogo para garantir 3 preciosos pontos.
Fiquei incrédulo com os primeiros 15 min da 2.ª parte em que, após irmos para intervalo a vencer por 0-5, permitimos que a Oliveirense empatasse o jogo a 5 bolas. Deixamos de defender e não soubemos jogar com a vantagem, controlar a posse de bola e o adversário. Isto tudo, aliado a uma arbitragem caseira, fez-me ficar a dado momento do jogo sem reacção ao que se passava dentro do rinque, e descrente quanto à possibilidade de ganharmos este importante duelo.

Rumo ao título!

alves6

Citação de: Superga1949 em 01 de Março de 2015, 22:35
o 8avo golo nao é falta ?....
À luz da regra é falta, à luz da beleza do hóquei e da genialidade do Nicolia não... :clap1:

MrJohnny

GlennStrombergh

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2015, 04:13
Revi apenas a segunda parte do jogo, e parecem-me manifestamente exageradas as críticas à arbitragem.

Há de facto a exclusão do tuco, manifestamente forçada,  mas tirando isso foi bem salomónica.

deu cartão azul a um jogador de cada equipa por protestos, sancionou faltas "cavadas" dos dois lados.

O calor do jogo e a importância do mesmo para o campeonato,  por vezes tolda a avaliação a quente.
Por isso é que 9 em cada 10(ou mais) jogos do nosso campeonato, acabamos os jogos com 5,6,7, faltas a mais do que o adversário.
Mas curiosamente isso já não é bem assim na Euroliga.
Sei que não somos uma equipa de anjinhos e ainda bem, mas isto é um facto e pelo menos eu não acredito e coincidências. Para já não falar em LD e Penaltis.