CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Mastercard

Eu já só quero que chegue Domingo, uma coisa é certa, na segunda-feira seguinte  vou estar sem voz e fisicamente de rastos, derby que é derby é para ser do primeiro segundo ao último a cantar e a gritar, espero sair de lá orgulhoso dos nossos jogadores, sem nada a apontar-lhes, é o único que peço, se honrarem a camisola que vestem a vitória não nos foge, qualidade temos de sobra.

ana_lopes2009

rppc

Fazer o nosso trabalho, jogar como sabemos e ganhar! O resto não interessa!

Temos mais que equipa para sair de Alvalade com os três pontos.

ZecaSnow

Osgas hoje mais uma vez foram levados ao colo.
Para a semana vamos polos na linha  :bandeiraslb2:

tjbc

peterslimer

Shinfo

Citação de: tjbc em 01 de Fevereiro de 2015, 22:16
Detesto clássicos aos Domingos á noite...

O último clássico que tivemos a um Domingo ganhamos 2-0, numa pocilga  :smokin:

Pedro M.

Como em qualquer recinto adverso (onde não somos favoritos), o objectivo passa por aguentar os primeiros 20 minutos. O Sporting deve entrar forte e impulsionado pelo público, mas depois, a equipa da casa vai começar a perder ímpeto se não for bem sucedida, enquanto os nossos, começarão a habituar-se às exigências do jogo... :flagglorioso:
Outra coisa - não podemos falhar golos.

PS: A defesa deles não é grande coisa... O Tobias pode até vir a ser um bom central, mas viu-se que ainda é muito imaturo... O Paulo Oliveira também é um central razoável. O Jefferson e o Cédric são bons no apoio ao ataque, mas a defender também não são nada doutro mundo! O Sporting é sim forte do meio campo para a frente...

ZecaSnow

Penso que o maior adversário deste jogo vai ser mesmo jogar naquele batatal uq enao vale nada.

Tendo em conta que tecnicamente somos superiores, nós é que vamos sair a perder nesse aspeto.

Jonas tem é de aproveitar a inesperiencia dos centrais deles.  ;D

Mikel.12

Boas pessoal.

Como alguns aqui, também vai ser (ou espero que seja) o meu primeiro derby em alvalade. Tenho o RedPass e tal, portanto posos comprar o bilhete já amanhã.

A cena é que como trabalho só conseguirei estar na Luz a partir das 17h30. Alguém me sabe dizer se a essa hora ainda deverá haver bilhetes? E se não houver, haverá alguma hipotese de ainda conseguir um?

Cumprimentos.

Jpeeh

Ninguém tem amigos sportinguistas que consigam comprar bilhetes lá em Alvalade, para ficar mais barato?

ana_lopes2009

Jogo da época para nós, se ganharmos reentramos na luta pelo titulo!

Vitória  EU ACREDITO  Vitória

http://www.forumscp.com/index.php?topic=64846.0

patriarca

Porcos, osgas ou Javalis
Leão Smerdings e outros tais
Coisa que sempre quis
Foi ganhar aos animais