CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

L@udrup

Esperar que a atitude em Paços não se repita neste jogo, há que vestir o fato de macaco porque engana-se quem pensa que vai ser fácil...

AleKx

Citação de: L@udrup em 01 de Fevereiro de 2015, 22:46
Esperar que a atitude em Paços não se repita neste jogo, há que vestir o fato de macaco porque engana-se quem pensa que vai ser fácil...

Desculpa desiludir-te Brian, mas eu sei que será bem fácil....

Benfiquista_

Entrar concentrados porque eles devem entrar a pressionar.

Somos mais Equipa que eles.

Importantíssimo não perder.

Era bom que o JC recuperasse.

phylozoff

Amanha la estarei a comprar bilhete para o wc...

Da Luz  :dance: :dance: :dance:
:flagglorioso:  :slb2: :bandeiraslb2:
para a casa de banho!
:metal:

Rumo ao 34!

Skjaer

marcosantos

eu acho que vai ser bem dificil.

temos uma equipa muito mais fraca que o ano passado. Antes tínhamos Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Markovic , Rodrigo e Cardozo.

Na baliza continuamos bem, temos o Julio César, infelizmente está lesionado para este jogo. Depois temos Eliseu, Jardel, Talisca, Ola Jonh e Jonas. Gosto do Jonas mas não é um goleador como Cardozo.

Maxi_14

Vai depender da atitude. O Benfica vai-se muito abaixo animicamente a maior parte das vezes quando os jogos não correm bem. Não nos podemos deixar ir abaixo como fomos em Paços.

marcosantos

ag0stinh0

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: ag0stinh0 em 01 de Fevereiro de 2015, 22:59
Indiana Jonas vai fazer de Cardozo!

espero bem que sim. O gaitan tb gosta de marcar aos sapos...

Gaitan a cruzar... e o Indiana Jonas a fuzilar pra dentro da baliza dos sapos!

Pontix

Citação de: Coiso123 em 01 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: Penkoo em 01 de Fevereiro de 2015, 21:48
Citação de: 19RedBoy04 em 01 de Fevereiro de 2015, 21:35
Pelo que se vê por aqui:

Eles é que têm melhor plantel que nós;
Eles é que estão em 1º;
Eles é que estão 7 pontos à nossa frente;
Eles é que estão muito fortes em casa;
Eles é que são os campeões nacionais;
Eles é que têm dominado os últimos derbis;
Eles têm praticado melhor futebol que nós;

No fundo não temos hipóteses e se sacarmos um empate é ouro...aí se tivéssemos ganho em paços, era goleada na certa..

Só para relembrar que este mesmo plantel, "que vai borrar a cueca em alvalade", foi ao Ladrão espetar duas batatas(onde seria impensável ganhar, segundo o fórum).

Joga o Artur?
Fomos campeões nacionais com o Quim.

Nem mais, eu não vejo assim tanta qualidade no scp como muito users. Já contra o Porto era a reviravolta no campeonato eles com uma super-equipa a jogar em casa iam esmagar o Benfica.

Confiança na nossa equipa caralho. Já disse noutro tópico Gaitan Salvio e Jonas são capazes de muitos estragos com Saars, Figueiredos, etc os gajos até na própria marcam regularmente.
tens de ter em conta que eles com o jorge ferreira no meio campo tornamse numa equipa compacta e pressionam muito a frente conseguindo recuperar a bola e lançar ataques rapidos...quase qe parecem jogar com 12...nao acho que o jorge consiga lidar com a situacao

O Quím era bem melhor que o Artur. Se engata, Artur é muito bom e superior, mas isso é raro acontecer.
Agora claro que comparado com Roberto, o Artur era rei.

SLB_CAMPEAO04

Rui12ld

Mas qual a dificuldade em comprar bilhetes?

http://www.sporting.pt/Bilhetes/eventos.asp

Comprem para a bancada CGD-Nascente B-BE, ainda há bastantes bilhetes.

Para quem não quiser ir com a claque, não há grande stress em ir ao jogo, mesmo com adereços.

Jotenko

Citação de: Rui12ld em 01 de Fevereiro de 2015, 23:29
Mas qual a dificuldade em comprar bilhetes?

http://www.sporting.pt/Bilhetes/eventos.asp

Comprem para a bancada CGD-Nascente B-BE, ainda há bastantes bilhetes.

Para quem não quiser ir com a claque, não há grande stress em ir ao jogo, mesmo com adereços.
Tens noção do que dizes?