CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

mort3santa

É merecido. Vergonha de exebição. Se a cor das nossas camisolas fosse amarela eu nem desconfiava que fosse o estoril ou arouca que estivessem a jogar. Vergonhoso. Nada que eu não espera-se. E para aqueles iluminados que chegam aqui sempre a criticar aqueles que supostamente só criticam parabéns, têm o futebol e a que equipa que vocês merecem. Equipa de merda. Tirando o meio campo, os centrais e o Maxi podem pegar neles pô-los num contentor e trazer outros tantos.

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 21:54
Citação de: policeMAN em 08 de Fevereiro de 2015, 21:53
com este treinador só ganhamos quando os outros são muito mais fracos...

pagamos 4M€ para ter um LOSER

Com a equipa que ele tinha em Dezembro dava, com as vendas e com as lesões começa a ser difícil pedir mais.

Oh JP, menos, por favor. Só desculpas, só desculpas. Tu já viste bem a defesa do Sporting ?

luis.live

o sporting fez uma grande exibição.  Sinceramente nem me lembro de ver o sporting jogar tão bem contra nós , tinha que recuar muitos e muitos anos. A vitória deles é justíssima. Siga para bingo. Para a semana jogamos novamente .

GlennStrombergh

jgilcruz

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Kunstler