CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

MonstroDasCuecasRotas

Amo-te Jardel. Amo-te profundamente. Amo-te com todas as minhas forças.

Darkboy

O Benfica não empatou por ser Benfica.

O Benfica empatou por eles serem Sporting.

Tu és o nosso humor!

LR1904

St_John Chrysostom

Anti-Corruptos

Ruislb82

GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MMAAAMMMAAA LAAGGARRTOO!!!

guizuca

Enquanto nós ficamos fodidos com isto essa criatura que se acha catedrático vai continuar a ganhar como um iluminado. Tenho tanta vergonha deste homem.

SLB É O REI DO MUNDO

GOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CAralhhooooooooo

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FODA-SE FILHOS DA PUTA HOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARAHOOOOOO GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UTA DA MERDA GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PA PIÇA, FODA-SE !!

thug33

alfredo

Citação de: jottab em 08 de Fevereiro de 2015, 21:54
Citação de: alfredo em 08 de Fevereiro de 2015, 21:52
Citação de: biumbs em 08 de Fevereiro de 2015, 21:50
O Campeonato perdeu-se hoje aqui.
e nao acabam as conversas da treta... pelomenos 3 pontos de vantagem, mas o campeonato perdido... ok!
pela atitude mostrada concordo com ele. queres ganhar um campeonato a jogar desta forma? acorda rapaz...
estou bem acordado! tu tb viste o golo???